Raimundo diz a Guilherme que vai retirar a interdição de Augusta, porém, ainda não vai aceitá-la. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 25/05/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Regina decide ir até a casa de Francisco para tentar fazer com que Patrícia continue na casa do milionário. Ela diz a Lucia que Tatiana viajará para fora do país.

Nelize vai até o Cariocas para buscar Edmundo e Marcolino. Ela vai levá-los até a casa de Francisco.

Lucas diz a Andrea que não sairá do Rio como ficou combinado com Regina. Ele afirma que se hospedará em um hotel próximo ao condomínio de Andrea, mas utilizará uma falsa identidade.

Cleber se disfarça de nona italiana. Fabinho diz a Marizete que os responsáveis pela organização do casamento desapareceram com todo o dinheiro que havia sido pago.

A milionária desmaia. Augusta e seus amigos comemoram ao saber que Raimundo desistiu da interdição.

Marizete diz a Fabinho que não tem mais dinheiro para preparar outro casamento. Regina encontra Francisco e reforça o pedido para que ele mantenha Patrícia na mansão.

Fátima diz a Edmilson que vai se mudar para o apartamento de Carlos. Ele fica intrigado, tentando descobrir como ela fará isso.

Francisco recebe os irmãos. Andrea tranquiliza Marizete, dizendo que vai arcar com todos os gastos do casamento.

Já com sua mala pronta, Fátima incendeia o sofá de casa para que o fogo destrua tudo. Edmilson e Cacau ficam em choque, mas são obrigados a sair com a dona do Cariocas.

Edmilson, Cacau e Fátima chegam ao apartamento de Carlos. A dona do Cariocas afirma que seu apartamento pegou fogo.

Augusta volta para casa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!