Severino e Divina começam a discutir. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 26/04/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Os advogados são obrigados a interferir. Carlos sugere que Cleber conte à Justiça que colocou o brinco de Rita no cativeiro a mando de Regina.

Inicialmente ele se nega, mas quando Carlos afirma que o plano da armadilha partiu de Regina, Cleber muda de ideia. Ele aceita participar sob uma condição, que só será revelada para Andrea.

Mais uma vez, Elton tenta convencer Margarida a optar por um procedimento cirúrgico para perder peso rapidamente. Ela não demonstra, mas começa a cogitar essa possibilidade.

Carlos conversa com Andrea, que aceita ir até a penitenciária para falar com Cleber. Em uma conversa com Cacau, Fátima afirma que Welligton voltou para o Cariocas sim, mas o namoro ainda está proibido.

Obrigado pela juíza, Severino deve pagar uma pensão para Divina por pelo menos seis meses, porém ela determina que Daniel e Jaqueline fiquem com o pai provisoriamente. Após o fim da audiência, os dois discutem mais uma vez.

Cleber pede a empresa de táxis de Andrea em troca da liberdade de Rita. Ela não aceita o trato.

Cleber lhe dá 24 horas para mudar de ideia. Depois de uma troca de ofensas Andrea decide ir embora, mas Cleber a segura pelo braço.

Um policial é obrigado a intervir. O bandido ameaça Andrea antes que ela se vá.

Regina pede que Lucia se aproxime de Dila, sua empregada. Ela afirma que precisa fazer com que Dila se torne amiga de Marta.

Jaqueline acha um absurdo que Divina tenha direito à pensão. Ernesto vai até o restaurante de Severino.

Ele diz ao milionário que é pai de Jaqueline.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!