Lincon decide permanecer na delegacia até que André seja solto. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 21/12/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Marta vai conversar com Jairo, na tentativa de libertar o filho do jornalista. A investigadora apela para o agente federal e se responsabiliza pelo rapaz.

Nasinho liga para Nicolau e avisa que irá se encontrar com Virgílio. O Senador diz que já tomou sua decisão.

André é solto e vai de encontro ao seu pai. Emocionados, os dois se abraçam.

Claudel conversa com Arminda e conta que veio ao Brasil para avaliar a situação da empresa. Fala também que, se for necessário, tomará algumas atitudes.

Claudel vai até a sala de Bruno e Teixeira para marcar uma reunião no dia seguinte. Nicolau entra no quarto e pega uma caixa, de onde tira um revólver.

Virgílio conversa com Nasinho e diz que deixará Ribeirão do Tempo. Ele pede ao escrivão que consiga uma quantia em dinheiro com o Senador para que possa sair da cidade.

André vai até o hospital visitar sua esposa. Ajuricaba chama Lincon para conversar fora do quarto.

O delegado propõe um pacto de convivência pacífica para que seu neto não seja prejudicado. Larissa se mostra cada vez mais incomodada com a falta de lucidez de Beatriz.

Nicolau encarrega Nasinho de acabar com a vida de Virgílio. O escrivão entra em pânico, mas o Senador o acalma e explica o plano.

Zuleide conversa com sua melhor amiga e diz que não quer se envolver em confusões por causa de seu namorado. Nicolau diz a Nasinho que Karina vai ajudá-lo a executar o plano.

Iara conta para Newton que Tito está buscando um novo piloto. Filomena fala para Querêncio que vai se separar de Tito.

O prefeito pergunta se ela ainda o ama e a moça fica insegura. Nicolau chama Karina para contar o plano.

Larissa vai até a casa de Flores procurando uma solução para a loucura de sua irmã. Nasinho liga para Virgílio e marca um encontro.

Karina se dirige com o escrivão até o local onde foi marcado o encontro. Eles chegam ao ponto de encontro e Nasinho se prepara.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!