Mário e Joca lembram das travessuras que aprontavam quando eram estudantes. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 19/07/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Joca diz ao amigo que está precisando de uma arma. Léia fala para Flores que está aflita, pois estão querendo matar Joca.

Flores explica a Léia que ela tem que procurar saber quais são os planos de Joca e a consola. O detetive atrapalhado explica para Mário que quer a arma para se defender, pois tem gente querendo matá-lo.

Mário dá ao amigo uma arma que não é legalizada. Lílian diz a Nicolau que a hora que quiser pode tirar a licença.

Nicolau garante a Beatriz e a Larissa que Lílian vai sair da fazenda em breve. Em reunião com Bruno, Teixeira e mais três executivos, Arminda avisa que foi marcada a audiência pública para a discussão do resort.

Ellen explica a Patrícia que a Secretaria do Meio Ambiente se opõe a algumas partes do projeto. Tito passa a lista dos credores que devem receber para Iara.

Beatriz pergunta a secretária de Arminda como é a vida profissional da executiva. Nicolau diz a Lincon que não tem tempo para cuidar do jornal, então vai colocar Lílian para trabalhar como sua representante.

Beatriz fala para Arminda que Nicolau precisa dela, pois é muito sozinho e a aconselha a casar-se logo com ele. Ari faz campanha eleitoral na praça.

Ari pede a Flores apoio para sua candidatura. Querêncio pinta uma tela, concentrado.

Flores explica a Ari que precisa ouvir os dois lados antes de decidir qual vai ser o voto dele. Ari conversa insinuante com Fátima.

Tito conta à Filomena que está tudo certo no banco. Passam-se alguns dias.

Karina vê o convite de casamento de Tito e Filomena e briga com a mãe por ela ter escondido o convite.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!