Romeu diz a Sancha que está preocupado com o que pode acontecer com Querêncio agora que ele está milionário. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 31/05/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Sancha afirma que não há motivos para se preocupar, afinal o que traz problemas é a falta de dinheiro e não o excesso. Flores aconselha Querêncio a não se comprometer com ninguém por enquanto e a se fazer de ingênuo.

Fátima pede autógrafo para Querêncio. Joca vê Querêncio saindo da casa do professor.

Arminda fala para Teixeira que ele conseguiu prejudicá-la. Os dois trocam palavras ameaçadoras.

Tito aceita dar entrevista a Lincon e ressalta que é preciso deixar claro que ele pretende dar a volta por cima. Arminda vai até a casa de Joca e o acorda, deixando Léia irritada.

A executiva remexe o armário do detetive à procura de uma roupa mais formal e pede para Léia passar uma blusa para ele. Joca diz a Arminda que Querêncio ficou um bom tempo na casa do professor e depois foi para a casa de Marisa.

Diana fica feliz ao ver Arminda e Joca. Ellen dá força para Guilherme, que está aflito com a audiência de Diana.

Guilherme diz à mãe que só vai voltar a falar com Carlos quando a polícia apontar outro suspeito. Joca e Arminda aguardam ansiosos a decisão do juiz.

Carlos pede para Zuleide levá-lo para visitar o pai. Ela hesita, mas aceita levá-lo.

Carlos conta a Newton que Guilherme não fala mais com ele. Newton garante ao filho que vai descobrir quem matou Sílvio.

A assistente explica para Arminda que o juiz não decidiu nada sobre a guarda nem sobre a medida sócio-educativa, mas ressalta que não vê motivo para o pedido ser negado. Diana se despede de Arminda e Joca, que dão esperança para ela.

Joca fala para Arminda que quando Diana entrar na vida dela de vez não vai adiantar vir com papo de empresária ocupada. Arminda dá ordens para Joca descer do carro em uma rua próxima à cidade, pois não quer ser vista com ele.

Teixeira conta para Bruno e Célia que a diretoria decidiu que o engenheiro vai controlar todos os passos de Arminda a partir de agora. O advogado pede para Bruno nomeá-lo como seu assessor.

Nicolau vai até a loja de Karina e a beija. Joca vai até a casa do professor.

Tito caminha em direção à loja da noiva, Zuleide vê e fica sem saber o que fazer.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!