Zé Mário conta a Flores que deixou o carro longe de Ribeirão para que ninguém saiba que ele está na cidade e revela que recuperou uma identidade falsa que usava nos tempos da ditadura. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 10/04/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Viriato tenta conter a manifestação, mas não consegue. Marta diz para Viriato deixar o povo gritar e Ajuricaba concorda.

Lincon conta a Ellen que Nicolau parecia outra pessoa em seu discurso. Vrgínia sugere que o prefeito mande um telegrama parabenizando Nicolau.

Bruno confessa que Nicolau o surpreendeu no discurso de posse. Joca consegue falar com o povo de dentro da cela, mas Marta o interrompe e o manda se comportar.

Ventania vai até a casa de Léia e pega alguns eletrodomésticos para quitar a dívida. Léia garante que vai pagá-lo e o advogado decide esperar mais alguns dias.

Flores e Zé Mário relembram os tempos da juventude deles. Zuleide fala para Karina que se Nicolau desse ideia para ela, ela investiria nele.

Sílvio garante a Tito que o avião está em ótimo estado. Sílvio conta a Newton que Tito vai fazer um salto duplo com Guilherme.

Newton explica que Zuleide não deixa Carlos saltar. Na frente de Carlos, Guilherme tenta disfarçar seu olhar para Diana.

Ajuricaba vai até o hospital pegar o depoimento de Lincon, que conta que enquanto corria dos mascarados havia uma arma apontada para a cabeça dele. Eleonora diz a Teixeira que vai suspender as buscas, pois não quer ser responsável por nenhuma desgraça.

Célia liga para Teixeira e diz que gostaria de conversar com ele sobre a casa de chá que pretende montar. O advogado explica que está enrolado com o trabalho, mas garante que vai ligar quando estiver livre.

Ajuricaba desconfia de alguns relatos de Lincon e os dois discutem. Zé Mário diz a Flores que não concorda com os métodos que ele propõe.

Sem jeito, Léia liga para Flores e conta que Ventania a pressionou. Ele pede que ela vá até sua casa pegar a grana.

José Mário vai dar uma volta na cidade para deixar Flores receber Léia sozinho. Filomena atende Célia e Karina no Agito Colonial.

A patricinha diz a Filó que é uma pena ela não ter um namorado. Tito pede para Clorís ter cuidado com o que diz, pois ele precisa de Virgílio para os negócios.

Clorís revela a Tito que passou a tarde na casa de Flores. Flores insiste para que Léia aceite tomar um vinho com ele.

Os dois brindam…Marta vai até a fazenda de Nicolau e Beatriz presta depoimento. Flores beija Léia.

Diana diz a Guilherme que enquanto não resolver algumas pendências não pode deixar de se vestir de menino. Marta conta para Ajuricaba que todos da família do senador parecem ter álibis convincentes.

Teixeira diz a Arminda que Eleonora vai voltar para Europa. Eleonora explica que a busca pelo filho dela acabou.

Querêncio chama Romeu para ir com ele até a boate. Romeu hesita, pois sabe que se Sancha descobrir vai fazer um escarcéu, mas decide ir.

Arminda fala para Eleonora que a presença dela pode ser decisiva na audiência pública sobre o resort. André conta a Lincon que ele e Sérgio vão passar um abaixo-assassinado na cidade pedindo a libertação de Joca.

Lincon afirma que vai publicar uma nota no jornal para dar uma força. Lincon lembra de Carmem, mas logo sai do devaneio e troca carinhos com Patrícia.

Ellen e Carmem dão força para Filó, que está chateada com a forma com que Karina a vem tratando. Karina comenta com Tito que está pensando em promover um desfile de modas em Ribeirão.

Karina e Clorís discutem na frente de Tito. Tito fala para a noiva que se não gostasse tanto dela, terminava o relacionamento, pois já não aguenta mais vê-la discutindo com a mãe dele.

Bruno, Ari e alguns correligionários bebem e veem Marisa dançando. Beatriz diz a Larissa que Nicolau parece outra pessoa.

Querêncio fala para Romeu que Marisa é a mulher da vida dele. Guilherme fica feliz ao saber que vai saltar de páraquedas com Tito.

Carlos pede para Zuleide para saltar também, mas ela não deixa. Carlos fica revoltado e diz que em breve vai morar com o pai.

Marisa diz a Querêncio que vai visitar uma tia em Cabreira. Querêncio vê Marisa entrando no carro de Ari e fica arrasado.

Ajuricaba explica para Marta que os secretas de Brasília dizem que a mensagem com a ameaça ao Senador foi coisa de hackers. Zé Mário explica para Fores que a forma com que ele pretende chegar ao poder o preocupa.

Zé Mário pergunta ao professor em que medida ele está envolvido nos crimes que vêm assombrando Ribeirão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!