Lucy se disfarça e pretende fugir do país - Resumo de Rebelde

Capítulo de 05/10/2012 da novela Rebelde.

Publicidade
Comente

Lucy se disfarça e pretende fugir do país. Artur e Marcelo ficam surpresos com a novidade de Arturzinho. Cilene vai até o loft procurar por Arturzinho.

Miguel pede a Binho que tome conta do quarto. Arturzinho expulsa Cilene do loft. Lucy diz a Maria e Murilo que Binho foi o responsável pelo sequestro de Alice e Roberta.

Os pais dos rebeldes cantam no porão uma música da banda. Marcos Mion se diverte com a turma do terceiro ano. Vitória fica animada ao ver Marcos Mion e continua gravando tudo com a ajuda de Bernardo.

Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way. Pedro pede ajuda novamente a Téo. Bob Nelson tenta se aproximar de Marcos Mion e dos rebeldes.

Franco fica animado ao ver os desenhos de Penélope. Murilo e Maria continuam com o plano de ajudar Lucy. Binho ouve Miguel conversando com Fátima.

Penélope fica feliz e explica seus desenhos a Franco. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Miguel convida Bob Nélson para um acordo.

Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope. Maria pede ajuda à Juju para continuar o plano de Lucy. Binho conta toda a verdade de seu passado com Miguel para Pilar.

Pilar continua desconfiada de Miguel. Arturzinho conta a seu pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava jogando com seus sentimentos. Alice e Pedro ficam em clima de romance.

Jonas oferece um jantar em sua casa. Murilo entra no quarto de Miguel e procura os documentos de Lucy. Tatiana fica desconfiada ao saber que Jonas está tomando remédio para dor de cabeça.

Maria tranca Binho no quarto.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!