Khalid vai matar Sérgio, mas Jairo intervém - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 20/01/2010 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Khalid vai matar Sérgio, mas Jairo intervém. Ele conta a Khalid que Sérgio é seu padrinho e diz que vai cair fora se ele matá-lo. Khalid e Laila saem com o carro a toda.

Bruno pressiona Rudi, que diz que Jairo, seu fornecedor, se vendeu para Khalid e para Laila. Rudi se descontrola, pois sofre com a falta drogas. Laila comemora sua liberdade.

Ela e Khalid amam-se. Sérgio chega à clínica e é cercado por seguranças. Bruno chama Sérgio de incompetente e fala para ele que a fuga de Khalid e Laila é parte de uma conspiração.

Nina conta à Donata que está se sentindo esquisita. Ela acorda no meio da noite com contrações e sente a cama molhada. Donata pega roupa para Nina para as duas seguirem para o hospital.

Maria avisa a Pedro que alguém telefonou para ele mais cedo. Dulce fala para Pedro que fez as contas e já deu nove meses que Nina está grávida. Nina é submetida a um parto cesariano.

Nina se emociona ao ver o filho. Dulce diz a Maura que sabe que ela está sentindo falta do Rafael, mas é orgulhosa e não liga para ele. Jairo avisa a Khalid e Laila que Pavão disse que está os esperando no Rio.

Laila fala para Khalid que acha que eles deviam ir para o Paraguai de uma vez. Khalid afirma a Laila que não vai deixar Tony na mão agora. Bruno diz a seus novos aliados que Khalid e Laila vão tentar tirar Tony do hospital.

Bruno conta que forneceu provas contra Tony e que seu infiltrado na Polícia Federal já está com mandado de prisão preventiva contra ele. Laila tenta convencer Pavão de que ela e Khalid estão, realmente, do lado do Tony. Fernanda diz, diante de Pavão, Laila e Khalid, que confia no paquistanês.

Pavão afirma que resgatar Tony será uma operação de guerra e deixa claro que quem vai comandá-la será Paulo. Fernanda diz que tem um lugar para levar Tony. Paulo e Fernanda conversam sobre o resgate do Tony.

Paulo analisa o hospital. Tony e Fernanda se abraçam com emoção. Ela conta que Khalid, Laila e Paulo querem tirá-lo do hospital.

Fernanda pede para Téo ajudar na fuga do Tony. Dr. Gilson, médico de confiança de Paulo, fala pra Tony que conseguiu dois cartões para passar no controle de saída.

Khalid e Domi entram no hospital. Téo decide ajudar Tony. Khalid e Domi dão uma geral na garagem do hospital.

Domi, disfarçado de médico, entra no quarto de Tony. Tony sai do quarto numa cadeira de rodas conduzida por Domi. Dr.

Gilson e Fernanda o acompanham. Domi rende um segurança. A agente vê a porta do quarto do Tony aberta e estranha.

Ele avisa a um policial que está à porta do hospital que não é para deixar sair nenhuma ambulância nem carro .Nesse momento a ambulância com Tony já está saindo da garagem. Policiais e agentes atiram, mas é inútil. Ambulância e carro com Paulo, Téo e Felipe se distanciam a toda.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!