Moisés rejeita Nefertari e propõe serem amigos. - Resumo de Os Dez Mandamentos

Capítulo de 19/01/2018 da novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade
Comente

A rainha diz a Moisés que eles já tentaram isso e que não deu certo. Moisés pede desculpas e diz que na época estava fugindo.

Nefertari pede que ele vá embora e Moisés sai entristecido com a situação. A rainha joga objetos na parede em um surto de raiva.

Paser encontra Moisés e pergunta se está tudo bem. Ele diz que sim, mas que precisa ir embora.

Paser vai falar com Nefertari e vê tudo quebrado no chão e pergunta o que aconteceu. Nefertari diz a Paser que Moisés a insultou e que se Paser não tivesse inventado a história do sonho, ela e Moisés poderiam estar casados.

Nefertari diz a Paser que ele é tão ambicioso quanto a mãe e que só queria uma filha rainha. Paser diz que nunca compactou com as loucuras de Yunet.

Nefertari diz a ele que agora é rainha e não vai aceitar humilhação de ninguém e sai furiosa. Miriã entra no quarto de Joquebede e percebe que ela não está na cama.

Henutmire diz a Hur que Moisés não voltou para eles e que algo está para acontecer. Hur não acredita na princesa e diz a ela que deve ser a emoção de ter reencontrado o filho.

Karoma e Ikeni conversam sobre a volta de Moisés. Karoma diz a ele que Nefertari confessou que ainda ama Moisés.

Nefertari encontra Ramsés que a interroga querendo saber onde ela estava. A rainha, ainda nervosa, diz que estava com dor de cabeça e que foi buscar uma fórmula.

Ramsés diz a Nefertari que vai convencer Moisés a ficar no reino e que eles poderão ser grandes amigos novamente. Joquebede olha as estrelas e canta na parte externa de casa.

Miriã encontra a mãe e as duas ficam conversando sobre Anrão. Joquebede mostra sua fé e aceitação com a morte de Anrão.

Arão fica preocupado na sala com a demora de Moisés. Eliseba chama Arão pra dormir, mas ele se nega e continua na sala preocupado.

Moisés chega e os dois vão conversar. Leila e Uri conversam sobre a volta de Moisés e como ele está parecido com hebreu.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!