Oseias apresenta o amigo Calebe para a família. - Resumo de Os Dez Mandamentos

Capítulo de 29/11/2017 da novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade
Comente

O feitor interrompe a conversa para chamar os dois ao trabalho. Arão questiona Eliseba sobre o paradeiro de Nadabe e Abiú ao lembrar que os filhos não foram trabalhar.

Zípora acha graça ao avistar Moisés brincando com Eliezer e Gerson. Oseias vê o feitor abandonando um escravo idoso morto e resolve carrega-lo para que tenha um enterro digno.

Judite e Ana ajudam Taís a escolher um vestido para o encontro com Meketre. Deborah estranha as numerosas estátuas de Ramsés e Aoliabe explica que o faraó quer ser adorado como Deus.

Oseias e Calebe enterram o escravo idoso. Nefertari recebe ajuda de Karoma para administrar o harém.

Ramsés deixa Amenhotep empolgado ao relembrar uma importante batalha que venceu. Ikeni fica decepcionado ao ver Pepy sendo derrotado por Amenhotep em um treino de espadas, enquanto Ramsés sorri orgulhoso do filho.

Apuki se irrita ao ver que Oseias conseguiu sobreviver. Henutmire assume para Leila que não faz questão de agradar Ramsés.

Hur encontra Henutmire indignada pelo rei proibir eles de assumirem o romance e a acalma com um beijo. Uri e Leila elogiam a bela joia feita por Bezalel para Nefertari.

Corá revela para Apuki que Arão saiu da obra sem permissão, mas pede segredo. Arão confessa que foi encontrar com o filho e é ordenado por Apuki a ir para a pedreira.

Calebe percebe que Oseias se chateou ao ficar de frente com o assassino do pai dele. Arão chega à pedreira e se impressiona com as péssimas condições de trabalho.

Na enfermaria, Miriã e Abigail lamentam a grande quantidade de escravos feridos que precisam de cuidados. Itamar fica feliz ao reencontrar Oseias e conhece Calebe.

Oseias salva Ana de ser ferida por um objeto da obra, deixando-a assustada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!