o lobo vai em direção ao rebanho e Zípora consegue expulsá-lo, deixando Moisés impressionado com a agilidade. - Resumo de Os Dez Mandamentos

Capítulo de 19/10/2017 da novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade
Comente

Ela se entristece ao ver que uma ovelha morreu, pega o animal e retira a lã, enquanto Moisés reúne o rebanho para contar as ovelhas que restaram. Bakenmut questiona o assunto da proposta de Yunet, mas ela desconversa e o beija.

Gahiji se diverte cozinhando acompanhado do filho Chibale. Sozinho, Uri fica pensativo segurando um amuleto egípcio.

Joquebede se anima ao saber que Anrão e Arão se entenderam. Moisés fica encantado vendo Zípora tocar flauta e a deixa incomodada.

Ramsés surpreende Nefertari ao convidá-la para um encontro especial. Nayla fica furiosa ao ser provocada por Yunet e avança para cima dela.

Ao vê-las brigando, Henutmire indaga o motivo. Leila desdenha do amuleto de Uri, deixando-o revoltado.

Zípora prepara um pão para que ela e Moisés se alimentem. Para agradar Henutmire, Yunet se faz de vítima e pede desculpa para Nayla.

Seti questiona Tuya sobre a ausência de Ramsés e Henutmire no café da manhã. Yunet fica surpresa ao saber que Ramsés beijou Nefertari.

Anrão comenta que está na hora de pensar no casamento de Miriã e a deixa bastante irritada. Nefertari se indigna ao perceber que Ramsés está brincando com os sentimentos dela.

Anrão convida Zelofeade para jantar na intenção de aproximá-lo de Miriã. Nayla assume para Tuya que se sente esquecida por Seti e a rainha diz que irá ajudá-la.

Yunet e Bakenmut marcam um novo encontro. Zípora e Moisés seguem guiando as ovelhas.

Bezalel reza para que Deus traga felicidade para Uri, deixando Leila emocionada. Uri se surpreende ao receber uma proposta de trabalho.

Henutmire conta para Disebek que não pretende fazer as pazes com Seti. Jaque avisa as irmãs que Baruk e os filhos estão se aproximando.

Baruk chega e conta que precisa conversar com Jetro. Seti se diz indisposto, mas acata a sugestão de Tuya e aceita receber Nayla.

Ramsés é contrário à escolha da noiva feita por Seti e avisa que pretende se casar com Nefertari. Chateada e desiludida, Nefertari revela para Paser que vai virar sacerdotisa.

Baruk propõe à Jetro a compra do poço e oferece trinta ovelhas em troca do uso exclusivo. Curiosas, Betânia, Jerusa, Ada, Damarina, Jaque e Adira tentam ouvir a conversa.

Leila e Bezalel comemoram a conquista de um novo trabalho de Uri. Moisés tenta pegar uma ovelha fugida e ela se aproxima de uma ribanceira, deixando Zípora tensa.

Seti fica furioso com o enfretamento de Ramsés. Paser procura Seti para dizer que deseja como recompensa do rei a aceitação de Nefertari como a primeira esposa de Ramsés.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!