Nebuzaradã fica surpreso ao ver Asher no palácio. Asher diz ter esquecido as lembranças ruins. - Resumo de O Rico e Lázaro

Capítulo de 20/05/2025 da novela O Rico e Lázaro.

Publicidade
Comente

Nebuzaradã fica desconfiado. Zac, Absalom e Nicolau negam qualquer envolvimento na morte de Chaim.

Lior pede para Asher manter a calma. Beroso encontra Sammu e avisa que o Lobo de Judá retornou em grande estilo.

Matias promete largar o jogo. Zelfa questiona Joana sobre o noivado com Zac.

Asher compra roupas novas para Lior. Zac convida Joana para acompanha-lo na cerimônia de homenagem ao rei.

Belsazar é mimado por Nitócris. Nabucodonosor afirma só reconhecer o Senhor dos hebreus como o único Deus.

Amitis fica apreensiva. Evil se declara para Shamiran.

Lior vê Joana acompanhando Zac. Nabonido aconselha Nitócris dizendo para não subestimar o rei.

Lior diz que Asher não pode ir à festa do rei, pois Joana também está indo com o noivo. Zac pede para Joana dar um sorriso.

Arioque se lembra de Shag-Shag. Nebuzaradã avisa à Sammu-Ramat que irá se vingar de Asher.

Para impedir a ida de Asher à cerimônia, Lior o golpeia na cabeça. Joana se recusa a tratar Nebuzaradã com cordialidade.

Neusta diz que pedirá a liberdade Joaquim ao rei. Joana não consegue disfarçar o desconforto de conversar com o Chefe da Guarda Real.

Desacordado, Asher é amarrado por Lior. Davi sente ciúmes de Lia com o bebê.

Darice oferece alimento para Shag-Shag e conta que o rei só se acalmava com a música de Hurzabum. Lior deixa Asher amarrado e segue para a festa.

Zelfa ampara Malca. Ebede-Meleque chama Joana para conversar.

Edissa leva alguns quitutes para Joaquim. Asher acorda e tenta se soltar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!