O príncipe de Judá é jogado no calabouço - Resumo de O Rico e Lázaro

Capítulo de 30/03/2017 da novela O Rico e Lázaro.

Publicidade
Comente

Evil-Merodaque diz não acreditar que Joaquim seja um traidor. Nabucodonosor manda chamar o príncipe de Judá. Ainda apaixonado, Zac observa Joana.

Rabe-Sáris encontra Joaquim e diz que veio para a Babilônia para ficar com o irmão Nebuzaradã. Zac e Joana se reencontram e Fassur os observa. Joaquim fica surpreso ao saber que Nebuzaradã tem um irmão hebreu.

Arioque chega e anuncia a prisão do príncipe. Daniel tenta alertar o povo para a falsa profecia de Hananias, mas não é ouvido. Hurzabum avisa que muitos escravos hebreus estão se revoltando.

Micáias segue para a Babilônia com o intuito de alertas Joaquim e os cativos hebreus. Zedequias diz que contará com a ajuda dos egípcios. Jeremias recebe o amparo da família de Ravina e Ilana.

Nabucodonosor avisa que Joaquim deverá ser executado. Belsazar acha o anel com o selo de Joaquim na sala dos sábios e leva consigo, pensando ser de Nebuzaradã. Zac conversa com Joana e conta que seu amor por ela o fez brigar com Asher.

Evil suplica para o rei executar Joaquim depois de um julgamento digno. Nabucodonosor atende o pedido do filho e manda Joaquim para prisão. Nebuzaradã também tenta acusar Daniel de traição, mas o rei defende o governador hebreu.

Daniel encontra Joaquim indo para prisão e avisa que o ajudará. Joana fica feliz ao saber que Zac pagará a dívida de Asher. Daniel pede o pergaminho com o selo de Joaquim para examinar o documento com calma.

O príncipe de Judá é jogado no calabouço. Nitócris torce para Joaquim e Neusta serem condenados. Namnu procura Belsazar pelo palácio.

Asher conta para Uriel que Zac pagará sua dívida. Zac se abre com Zelfa e diz estar apaixonado por Joana até hoje.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!