Laura afirma que a morte de Wandinha tem ligação com o seqüestro de Drica. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 21/08/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Leonardo descobre o endereço de Nelma e vai atrás dela. William pede perdão por não ter revelado tudo o que sabia aos outros em função da promessa que fez a Eliana.

Ao rever o filme de sua festa de cinco anos, Drica desmaia e em seguida lembra-se de uma voz que a chamava. Clemente, disfarçado, tira fotos de Nina correndo no bosque e está pronto para agarrá-la quando Belquiss aparece e ele desiste.

Agenor é avisado na prisão que ele está marcado e precisa ficar atento. Isabela conta para Drica tudo o que se recorda do seu desaparecimento.

Stella pede que Drica não conte a ninguém que conseguiu se lembrar de coisas do passado. Leonardo fica furioso com as insinuações de Helô.

Lorena avisa a Valadares que conseguiu se livrar do ‘material’ com a ajuda de Yan. Stella conta a Marcelo que as lembranças de Drica estão começando a voltar.

Drica presume que seguiu a voz de alguém conhecido. Zoé fica emocionada ao ver Leonardo defendendo-a para Helô.

Rodrigo procura por Verônica enquanto ela está num motel com Tom. Nicole começa a sentir as dores do parto.

Nina comenta com Belquiss que está se sentindo segura com o novo segurança. Helô pede desculpas à Zoé por suas grosserias.

Laura aceita tomar um café com Rick, enchendo-o de esperanças. Yan descobre através de uma notícia de jornal que uma mulher foi morta no mesmo lugar onde eles levaram o baú, mas ainda assim, ele não desconfia de Lorena.

Tom e Verônica chegam juntos do motel, quando são questionados por Rodrigo Otávio se passaram a noite juntos. Laura e Marcelo vão até a prisão e Agenor jura para eles que alguém lá de dentro está querendo matá-lo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!