Drica tenta fugir de Agenor, mas ele a impede e implora que ela o ajude. - Resumo Luz do Sol

Capítulo de 16/07/2018

Comente

Agenor jura a Drica que não foi ele quem a seqüestrou, mas sim quem a achou. Drica chama Agenor de bandido e pede que ele se afaste de todos da família.

O juiz dá a guarda de Einstein a Nicanor. Verônica conta a Cléo que Tom recusou seu pedido de casamento.

Na casa de Tom, todos comemoram a decisão do juiz. Nicanor pede Nicole em casamento e ela fica emocionada.

Drica chega em casa chorando. Isabela vai à casa de Freddy e diz que está pensando em voltar a nadar.

William convida Vicente para morar com eles e Vicente pede um tempo pra pensar. Leonardo encontra Drica chorando, e descobre que o motivo foi o encontro com Agenor.

Vicente conta a Isabela que William quer que ele volte a estudar. Marcelo, William e Leonardo decidem denunciar Agenor à polícia.

Georgi aconselha o pai a ir atrás de Verônica. Vicente recebe ligação de Agenor em seu celular.

O pai diz que quer vê-lo no dia seguinte e Agenor fica surpreso ao saber que ele está indo para Angra. Laura descobre que o carro em que Vladimir morreu era o mesmo carro suspeito, preto e sem placa, que perseguiu Zoé e Marcelo na estrada de Angra.

Os revoltados provocam uma arruaça na boate, mas apenas Gabi é retida pelos seguranças. Leonardo conta a Vicente que Agenor anda assustando Drica e pede que Vicente avise caso seja procurado por Agenor.

Rick se diverte ao perceber que Zoé está com ciúme de Léo e Laura. Leonardo vê Zoé e Rick na boate e fica irritado.

Maria Eugenia, Drica, Bernardo, Georgi, Guiga, Isabela e Vicente vão para Angra. Yvonne atende o celular de Drica, que o deixou na casa.

É uma ligação de Dona Neuza, que diz querer entregar um envelope. Tom decide explicar para Verônica porque não pode se casar, ao mesmo tempo em que um novo pretendente, Rodrigo Otávio, chega na Relacionamentos.

com e se apaixona à primeira vista por Verônica.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!