Agenor vai tirar satisfações com Eliana por ela ter arrumado outro homem. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 27/06/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Pedro confessa a Isabela que está apaixonado por Nina. Ele pede desculpas, mas ela se nega a aceitar.

Lorena diz a Valadares que pretende bagunçar a cabeça de Drica. Agenor diz a Eliana que ainda a ama, e implora que ela não o abandone por outro homem.

Isabela pede que Pedro suma de sua vida e atira a aliança longe. Juarez revela a Yvonne suas suspeitas sobre Wandinha e decide contar tudo a Maria Eugênia.

Isabela tem um ataque de fúria e quebra tudo em seu quarto. Agenor dá a entender que William não é quem Eliana pensa e afirma que ele pode ser o mandante do seqüestro de Drica.

Eliana pede para Agenor sumir e diz que da próxima vez que ele a procurar, vai chamar a polícia. Milena convida Clemente a passar a noite com ela.

Eliana vai tirar satisfações com Vicente sobre o encontro arranjado com Antenor. Juarez conta a Maria Eugenia que esteve em Angra para tentar descobrir o que se passa com Wandinha.

Willian confessa ao pai que tem medo de se envolver com Eliana e sofrer uma nova decepção. Cherry procura Odete e propõe a ela gravar um CD demo.

Veronica pede a Priscila ajuda para pedir Tom em casamento. Nicanor vai ao tribunal enfrentar Lua e lutar pela guarda de Einstein.

Freddy discute com Kayla por causa da conta do cartão de crédito. Vicente evita prometer a Laura que não se envolverá com os “playboyzinhos barra-pesada”.

William pergunta onde Eliana esteve, e ela conta que esteve com Agenor e que ele insinuou que William poderia ser o mandante do seqüestro. Ele revela que a seguiu e fica aliviado por ela ter contado a verdade.

Isabela desabafa com Fabiana e diz que não vai deixar barato o que Pedro fez para ela. Rodolfo conta a Odete que está planejando uma viagem com ela.

O Juiz resolve marcar uma nova audiência para ouvir o depoimento do filho de Nicanor e Lua. Ângela convida Otávio para um cinema.

Vicente descobre Parafina mexendo nos barcos, e o põe pra fora. Parafina promete vingança.

Para se vingar de Pedro, Isabela revela a Belquiss que sua filha Nina tem vida dupla e é também a cantora Lucky Star.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!