Arda pergunta a Ceyda se há mais alguém em sua vida. Enver consegue falar com o psiquiatra de Sirin… Enver, que foi com Arif ao psiquiatra que tratou Sirin, conta a Bahar e Ceyda o que descobriu. - Resumo de Força de Mulher

Capítulo de 25/06/2025 da novela Força de Mulher.

Publicidade
Comente

“A doença dela é uma das mais complicadas”, explica Enver, que acrescenta: “O melhor é interná-la”. A única coisa que ele sabia era que precisava tomar a medicação para que seu estado mental não ficasse fora de controle.

Porém, ele nunca soube que o especialista recomendou hospitalizá-la. Ele descobriu que sua filha é perigosa se não fizer o tratamento.

Enquanto isso, Sirin ainda está desaparecida. Sirin se refugiou no único hotel onde o recepcionista lhe concedeu um quarto apesar dela estar em situação irregular.

Sirin tem medo de sair: acredita que se pisar na rua será presa. À noite, o recepcionista bate à sua porta.

Ele faz isso com intenções perturbadoras, convidando-a para ficarem juntos. Ela está paralisada: tem medo e, pela primeira vez, percebe que não tem escapatória.

Raif tem Ceyda presente o tempo todo. E, quando ela não vai trabalhar, ele sente muita falta dela.

Até Fazilet admite que a casa parece vazia sem ela. Portanto, mãe e filho decidiram ir a um restaurante.

Durante o jantar, o escritor recebe uma ligação. Ela descobre que Raif tirou muito dinheiro de sua conta.

Para que? Ele não esconde dela o segredo: “Comprar um filho”. Fazilet fica surpresa a princípio, mas esclarece para ela: vai dar o dinheiro para Ceyda pagar a Dursun.

O que ele não sabe é que Ceyda já obteve a tutela de Arda. Ceyda fica emocionada com a atitude de Fazilet e Raif.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!