Juliana abraça Tia Joaquina, ambas muito emocionadas. Sapião vem de fora e vê Juliana, ele se emociona e perde as palavras e sorri para Juliana. - Resumo de Escrava Mãe

Capítulo de 26/02/2021 da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Comente

Os dois se abraçam, felizes. Almeida está em seu gabinete e estranha Maria Isabel de pé diante dele.

Maria Isabel pede que Almeida trate a volta de Juliana ao engenho com rigor e que a coloque no lugar dela, para que evitem os erros do passado. Almeida concorda com Maria Isabel e diz que Juliana será tratada como uma escrava qualquer.

Quintiliano conversa com Filipa e mesmo contrariada, aceita as condições do pai em arrumar um pretendente. Dr.

Pacheco e Guilherme conversam e Dr. Pacheco acha uma loucura que Nestor mesmo sendo um bom sujeito, esteja apto a um cargo na câmara.

Kamau volta para o solar e Esméria pergunta por Catarina. Kamau pergunta por Juliana e Esméria diz que ela foi tratada como sinhá.

Juliana agradece Beatrice por tudo que ela fez para ajudá-la. Teresa está nervosa diante de Almeida e diz que Juliana continuará sendo sua mucama e Almeida diz para Juliana ficar no engenho, que mantenha distância da casa-grande.

Maria Isabel entra no quarto com Juliana, que parece tensa. Maria Isabel pede desculpas a Juliana.

Juliana também pede desculpas para Maria Isabel. Maria Isabel abre o armário, e pega um pequeno punhal.

Juliana fica tensa. Maria Isabel mostra os calendários ali marcados e diz que Miguel voltará arrependido e correrá para seus braços, e quando isso acontecer, terão uma segunda chance.

Juliana fica surpresa diante da expressão firme de Maria Isabel com o punhal na mão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!