Almeida discute com Urraca que dr. Pacheco comentou na câmara que ela é a favor de rodas de luta e diz que não se tornará o homem mais rico da vila graças a ela. - Resumo de Escrava Mãe

Capítulo de 03/11/2020 da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Comente

Juliana está diante de Catarina e Tia Joaquina, que se incomoda um pouco com a aproximação das duas. Guilherme reencontra Filipa e Quintiliano que corre para abraça-lo.

Maria Isabel irritada diante de Almeida por não fazer nada para ajudar Esméria. Loreto cuida de Rosalinda.

Almeida está nervoso diante de Teresa sobre a reunião que não foi nada boa sobre sua candidatura à presidência da câmara. Petúnia vai até Maria Isabel que diz não aguentar mais a criança e revela que Átila está cuidando do bebê.

Sapião resolve voltar para a casa de Urraca. Quintiliano solta Osório e Loreto leva Genésio que estava acorrentado para a câmara.

Maria Isabel vai até a senzala e diz a Juliana que está proibida de permanecer na casa pois é o dia do seu noivado com Miguel. Sapião termina de arrumar a trouxa e sai de muleta quando surge Juliana que pede para não deixa-la sozinha e sugere a Sapião que eles fujam para um lugar que não possam ser encontrados.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!