Esméria está surpresa diante de Maria Isabel que pensa em colocar a culpa da morte do coronel Custódio em Juliana. Miguel está confuso diante de Maria Isabel, que parece nervosa e eles conversam sobre - Resumo de Escrava Mãe

Capítulo de 22/10/2020 da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Comente

Teresa pergunta a Juliana tudo que aconteceu no baile. Osório discute com Bá Teixeira que entregou os negócios dele ao coronel.

Quintiliano recebe Catarina e Rebeca. Tomás e Filipa estão presentes.

Quintiliano atende a porta e é Beatrice quem chega e fica contrangida diante dele e Catarina. Quintiliano e Beatrice se olham intensamente e Catarina e Tomás percebem o clima.

Maria Isabel vai até Loreto e mente sobre o verdadeiro assassino de seu pai. Dr.

Pacheco conta a Loreto que Almeida está metido em roda de apostas. Catarina diz a Quintiliano e Beatrice que pretende investir em negócios na vila.

Quintiliano mostra o engenho a Catarina que se incomoda ao ver equipamentos de tortura. Osório traz os escravos para que Catarina os vejam.

Catarina diz a Quintiliano que já teve muitos escravos, mas que já os libertou antes de se mudar. Os escravos se espantam e se entreolham.

Rosalinda não aceita que dr. Pacheco examine suas florzinhas e nem ela.

Almeida nervoso, bebe diante de Urraca e Petúnia. Ele diz a Petúnia que não tem certeza se a filha é dele e não quer vê-la nunca mais.

Almeida com raiva manda Petúnia pegar o bebê e sair da casa imediatamente. Maria Isabel conta a Esméria que já avisou o capitão Loreto sobre as desconfianças e que precisa que Esméria esconda a arma no quarto de Juliana.

Irani volta pra casa arrasada com as humilhações de Almeida e diz que Petúnia está hospedada na casa de Urraca, Belezinha deduz que o filho de Petúnia é de Almeida. Só então eles veem Juliana chegar no local, com o vestido para devolver e se espanta ao ouvir aquilo e pergunta se o senhor Almeida teve filho com outra mulher.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!