Capítulo 67 - Resumo de Dona Xepa

Capítulo de 27/10/2015 da novela Dona Xepa.

Publicidade
Comente

Dafne e Robério ficam em clima de romance. Benito procura Yasmin para saber se ela está saindo com François. Júlio César e Vitor Hugo conversam em um momento de cumplicidade.

Lis diz a Meg que ela precisa contar toda a verdade para o restante da família. Benito conta a Yasmin sobre o pen drive que Rosália o entregou e afirma que François não é confiável. Meg e Lis expulsam Rosália da mansão.

François vai até a casa de Feliciano e o chama de bandido. Esmeraldino vai até a mansão Pantaleão e vê Rosália sendo expulsa. Rosália abraça Esmeraldino.

Lis destrata Rosália e Esmeraldino. Feliciano aponta arma para François e o ameaça. Alda se desespera ao encontrar Pérola desacordada.

Esmeraldino continua chantageando Meg. François tenta salvar Pérola desesperadamente. Benito e Yasmin conversam em clima de paquera.

Dorivaldo diz a Xepa que Angelo quer ser atacado pela mulher da fronha rosa. Esmeraldino conta a Rosália que Meg tinha um caso com o pai de Pérola. Édison e Benito conversam sobre Rosália.

Esmeraldino diz a Rosália que pretende sumir novamente. Dorivaldo e Xepa conversam em clima de cumplicidade. Angelo caminha de noite pela Vila do Antigo Bonde.

Yasmin estranha a ausência de Terezinha. Angelo golpeia a mulher da fronha rosa. Os moradores da vila ouvem o grito desesperado do padeiro e vão atrás dele.

Feliciano procura pelos documentos que Pérola escondeu. François diz a Alda que Pérola está na UTI. Meg sofre e pede o apoio de Júlio César.

Angelo desmascara a suposta mulher da fronha rosa e fica surpreso ao ver que é Terezinha. Lis procura Vitor Hugo para desabafar sobre Rosália. Júlio César fica preocupado ao saber que Pérola está internada.

Geni fica desconfiada e duvida de que Terezinha seja a mulher da fronha rosa. Policiais vão até a Vila do Antigo Bonde para impedir a feira. Feliciano visita Pérola no hospital.

Xepa chama os moradores da vila para protestarem contra os policiais. Édison, Lis, Cíntia, Miro e Rick, com outros alunos, ajudam os moradores da vila com os protestos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!