Antônio confirma para Pedro que o relógio é do pai de Manu e diz que não o matou. Xavier diz que vai levar o relógio e que Antônio vai ser chamado para depor. - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 06/06/2022 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Pedro manda Antônio falar a verdade e o manda contratar um advogado. Antônio diz que é tudo armação de Manu e Marreta porque ele saiu da gangue.

Beatriz confirma a história de Antônio. Pedro diz que acredita neles.

Beatriz pergunta para Antônio se ele matou o pai de Manu. O médico diz para Guilherme que ser soropositivo não é condenação de morte, porque ele tem apenas a presença do vírus no organismo.

Ele explica que na maioria das vezes o soropositivo não apresenta sinal da doença. Guilherme pergunta se pode ter infectado Michele.

O médico diz que ela tem que fazer um exame. Guilherme pede para o médico não contar nada para ninguém.

Cazé pressiona Raíssa e diz que foi Junior que mostrou a carta para ele. Raíssa fica revoltada e diz que Gabriel é um menino de cinco anos, filho de uma vizinha da mãe dela.

Junior fica desolado. Cazé pede desculpas.

Beatriz diz para Antonio que está convencida que ele matou o pai de Manu. Antônio diz que matou sem querer.

Léo diz para Vilma que descobriu que a namorada de Roberto chama-se Andressa e tem um filho adotivo. Vilma diz que sabe que Léo está mentindo.

Carolina diz a Walter que foi até a casa de Pedro e encontrou com Ivonete lá. Vilma entra no apartamento de Andressa e diz que ela é a namorada misteriosa de Roberto.

Vilma diz que pagou para Leo investigar Andressa, mas ele tentou enganá-la. Arlete consola Carolina.

Vilma pergunta para Andressa por que Roberto a esconde. Roberto chega e dá de cara com Vilma.

Guilherme chora e mente para Michele que só agora caiu a ficha que podia ter morrido no salvamento. Roberto expulsa Vilma do apartamento.

Leo pede desculpas. Andressa e Demorô o mandam embora.

Vilma pergunta à Beatriz se ela confia em Leo. Vilma diz que Leo é o espião dela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!