Emílio cai numa cama de ar com o endereço de Ramalho no bolso. - Resumo de Bicho do Mato

Capítulo de 22/06/2018 da novela Bicho do Mato.

Publicidade
Comente

De longe, Betinha e Tavinho acompanham tudo. Brandão e Zé Diacho, tontos, descobrem a fuga de Emílio e não podem segui-lo, pois Juba furou a cama de ar e a porta foi trancada por fora.

Brandão dá um tiro na fechadura. Roberto tenta ligar para a Polícia pelo celular quando todos são surpreendidos por Tavinho e Betinha “ ele está armado e ameaça atirar em Sílvia se não entregarem o endereço de Ramalho.

Emílio entrega o endereço e eles fogem. Brandão e Zé Diacho saem do prédio.

Brandão aponta a arma em direção ao grupo, que ouve o som do tiro e foge. Os bandidos não conseguem persegui-los, pois furaram os pneus do carro, e fogem a pé, antes que a Polícia chegue ao local.

No hospital, Cecília conta para Joça e Yara que contratou quatro seguranças para protegê-la de Brandão. Betinha questiona com Tavinho se não é melhor denunciar Ramalho à Polícia, mas Tavinho prefere pagar para ver e resolve ir ao encontro do pai e voltar às boas com ele dizendo que o salvou de Juba e Emílio.

Pitoco, Cajuru e Margarida colocam pó de urtiga na cama de Ruth e prevêem muita coceira para ela e Pedro. Com medo de Ruth, Maurinho passa a se esconder na delegacia de capacete e colete à prova de balas.

Nicolau e Graça se reconciliam. Brandão conta a Zé Diacho seu plano para acabar com Cecília e Juba, daqui a dois meses, quando o casal estiver desprevenido.

Tavinho vai ao encontro de Ramalho e pede que o pai confie nele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!