Nodier conta a Cedric que o príncipe perguntou a Tácitus quem o torturou. - Resumo de Belaventura

Capítulo de 17/10/2017 da novela Belaventura.

Publicidade
Comente

Cedric briga com Nodier e fica preocupado. Na sala do trono Carmona dá a entender que o pai precisa mudar a linha de sucessão do trono.

Enrico entra e revela que Carmona mandou torturar um homem no reino. Ela diz que não fez isto mas neste momento Cedric entra na sala e revela que foi ela sim quem ordenou.

Otoniel pede basta e diz para os três que precisa resolver uma questão muito importante dentro do próprio castelo. Tácitus conversa com Mistral e pede que ele o dispense do serviço de quadrilheiro.

Otoniel diz para Cedric que a partir de agora quem passará as ordens ao exército será Mistral e que isto vale também para Carmona. Cedric e carmona saem da sala furiosos.

Enrico fica sozinho com Otoniel e revela que a guerra contra Severo vai recomeçar. Severo revela à Marion que caso Otoniel queira mesmo entrar em guerra, os Errantes lutarão pela casa de Valedo.

Enrico revela a Otoniel que foi Pietra quem salvou Lizabeta e que ela voltará ao castelo como sua esposa. Ariela oferece ajuda à Pietra dando aulas de dança e de boas maneiras, já que ela se tornará uma princesa.

Selena entra na sala em que está Cedric e diz que Pietra é uma ameaça ao reino. Laurinda conversa com Brione.

Arturo está na porta escutando tudo sem ser visto. Ariela e Dulcinea ajudam Pietra a se arrumar.

No castelo Belaventura, Ariela anuncia a chegada de Pietra. Quando Pietra entra na sala, Enrico se surpreende ao vê-la bem vestida e penteada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!