Vera e Inês ficam apavoradas quando Dinho e Ataulfo apontam arma da direção das duas. Ataulfo fica impaciente com o choro de Helinho e Vera pede calma. - Resumo Bela, a Feia

Capítulo de 14/10/2019

Comente

Olga diz para Rodrigo e Bela que contou para Eulália o endereço de Vera e que encontrou o diário de Bela na casa de Eulália. Bela e Rodrigo temem que Ataulfo esteja em Teresópolis com Vera e Helinho.

Rodrigo liga para a casa da mãe e percebe que Inês está nervosa. Todos aplaudem Clemente e Hortência, Luzia e Nelson depois do casamento.

Os casais recebem os cumprimentos. Clemente não entende por que Bela foi embora.

Rodrigo e Bela, desesperados, vão à polícia denunciar Dinho e Ataulfo. Victor Hugo, Aninha e Lucas contam que viram Bela no casamento.

Clemente disfarça, mas continua preocupado com a ausência da filha. Vera, nervosa, mente ao dizer que Bela está morta.

Ataulfo não acredita e pergunta ainda, como ela salvou Bela do acidente. Guto se aproxima de Samantha e Armando cobra satisfações, quando Tânia aparece e o beija.

Samantha e Guto ficam chocados. Luddy decide sair de casa e ir à procura de Verônica, que é a única pessoa que a entende.

Juliana tenta impedir a amiga, mas não consegue. Ariosto e Vanda não sabem o que fazer para ajudar Cíntia.

Armando pressiona e Tânia conta que tentou se aproximar, mas que ele ainda é apaixonado pela ex. Samantha se derrete e os dois se beijam.

Luddy pede abrigo na casa de Verônica. Ricardo é contra, mas Verônica insiste e Luddy comemora.

Diogo pergunta por que Clemente é tão próximo de Valentina. Mais uma vez ele tenta disfarçar.

Márcia e Douglas recebem a ordem de prisão de Verônica e saem em busca da vilã. Nelson canta o samba que fez para Luzia, que se emociona.

Rodrigo e Bela não encontram Douglas e Márcia, mas deixam recado com outro policial.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!