Cíntia fica passada quando Verônica exige que ela faça massagem nela uma vez por semana. Olga e dona Eulália estão cada vez mais próximas. - Resumo Bela, a Feia

Capítulo de 09/09/2019

Comente

Cíntia hesita, mas acaba fechando parceria com Verônica. Verônica e Cíntia comemoram o pacto.

Olga e dona Eulália trocam confidências. Ataulfo fica chocado ao saber que Olga teve um relacionamento com Ricardo, no qual nasceu Cíntia.

Valentina pede que Verônica seja sua secretária. Ela fica pasma sem saber o que fazer.

Márcia e Douglas ficam revoltados ao saber que Ricardo pagou o resgate de Verônica. Márcia diz estar convencida de que Verônica planejou o próprio sequestro e Douglas a apoia.

Os dois decidem interrogar Verônica novamente. Valentina elogia Verônica, que aceita ser sua secretária.

Samantha conta para Luddy que vai fazer entrevista de emprego na Mais Brasil. As duas comemoram.

Verônica conta a novidade para Ataulfo, que não confia totalmente na aliada. Samantha chega na Mais Brasil e Guto fica maravilhado.

Samantha fica pasma com o tratamento de Valentina, que demonstra certa intimidade. Samantha pergunta como Valentina soube de sua existência.

Valentina diz que Vera conhece a família Palhares e por isso ficou sabendo. Samantha fica emocionada por saber que conseguiu o emprego por conta de Max.

Ela desabafa com Valentina, que disfarça a emoção. Valentina apresenta Samantha a todos os funcionários.

Luzia tenta descobrir de onde conhece Valentina. Max fica comovido com o agradecimento da mãe.

Luddy faz pouco caso da mãe, que se irrita. Hortência e Clemente namoram no boteco, quando Bárbara chega com um presente.

Clemente fica surpreso ao descobrir que é um violão. Hortência morre de ciúmes.

Luddy provoca Max e Samantha, que não dão a mínima. Samantha faz tantos elogios a Valentina, que Max fica curioso para conhecê-la.

Rodrigo e Vera temem que Verônica apronte algo para cima de Bela. Os dois acreditam que Verônica possa descobrir a verdade sobre Bela e pode contar para Ataulfo e Dinho.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!