Bela fica penalizada com o amor que Rodrigo sente por ela. Vera, cautelosa, tenta consolar o filho, que está pra baixo. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 26/06/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Haroldo, Ícaro, Sheyla, Elvira, Max, Nelson, Magdalena e as crianças armam uma grande confusão para ir à praia. Rodrigo diz que pretende se casar com Cíntia por interesse, mas Vera não apoia o filho.

Ariosto diz estar preocupado com Cíntia, que está sendo pressionada por todos os lados. Ricardo acredita que Cíntia votará em Adriano.

Rodrigo diz ter ficado próximo de Clemente e Bela fica comovida. Ele diz ainda que Rodolfo está interessado em Elvira e nem comenta que está sem emprego.

Haroldo faz questão de provocar Sheyla e deixa Ícaro irritado. Magdalena e Elvira disputam quem é a mais madame.

Rodrigo vai embora e Bela surge deixando Vera surpresa. Bela fica feliz quando Vera diz que Rodrigo é apaixonado por ela.

Samantha e Armando ficam desconfortáveis com o estilo do hotel, onde Gastão e Úrsula as levam. Ricardo encontra com um amigo, Fábio, que hoje produtor de filmes.

Ariosto fica cheio de planos para Magdalena. Haroldo fica irritado com a cumplicidade de Ícaro e Sheyla.

Rodolfo procura por Elvira, mas Clemente diz que a filha foi à praia. Ele, emocionado, diz ficar feliz com a presença de Rodrigo no boteco.

Diogo tenta difamar Adriano, mas Cíntia não acredita no amigo. Ariosto conversa com Fábio sobre Magdalena.

Tânia fica surpresa ao saber que Guto já se interessou por mulher mais velha. Os dois cruzam com Diego e Vanda.

Gastão e Armando, animados, curtem o hotel. Já Samantha e Armando, tensos, acham tudo muito estranho.

Rodrigo revela para Rodolfo não ter certeza de que Cíntia votará nele. Armando e Samantha decidem deixar o hotel, depois de ver vários casais fazendo juntos.

Rodrigo diz ainda que se Cíntia votar em Adriano, ele terminará o noivado.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!