Magdalena e Ariosto conversam com Haroldo. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 12/02/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Verônica fica preocupada com a ideia de contratar capangas para baterem em Diego, mas Adriano não dá a mínima. Rodrigo conta para Olga que está muito empolgado com um novo projeto profissional.

Olga o elogia e diz sentir um orgulho de mãe. Rodrigo fica mexido e diz que às vezes fica pensando em sua mãe.

Olga pede para que ele não faça um julgamento errado de Vera, mas ele diz que é impossível não julgá-la até porque não teve chance de conhecê-la. Ivo pede que Mirdori fique no Brasil.

Olga conta para Rodrigo como ela se lembra de Vera. Rodrigo diz que a única pessoa que poderia ajudá-lo a superar a ausência e o abandono materno é seu pai, mas ele se recusa.

Olga tenta consolar Rodrigo. Elvira procura por Cíntia e não entende como ela sumiu.

Ariosto nem desconfia de que a amiga de Elvira é na verdade sua filha. Bela confirma com Hortência que vai visitar Noêmia.

Rodrigo conta para Bela que virou a noite trabalhando e pergunta se ela poderá ficar até mais tarde. Bela explica que vai sair com Hortência e ele autoriza.

Magdalena conta para Elvira que Ariosto é casado, mas que a mulher é doente. Elvira debocha da amiga dizendo que ela acredita na desculpa mais antiga do mundo.

Olga encontra uma foto de Ricardo e fica com ar sonhador. Hortência pede que Bela não comente sobre Noêmia com Ricardo.

Bela fica intrigada. Ariosto chega em casa e Cíntia o chama de Octávio.

Ele leva um susto e Cíntia diz saber de tudo. Ariosto nega tudo cinicamente.

Ele diz que está investindo na Gamboa e que Magdalena é uma das investidoras. Cíntia fica possessa com a mentira do pai.

Olga não para de pensar no sofrimento de Rodrigo e decide falar com Ricardo. Vanda chega em casa e Cíntia também revela a traição da mãe.

Ariosto cobra satisfação de Vanda, que também questiona o marido. Cíntia fica extremamente irritada e magoada com o cinismo dos pais.

Bernardo conta para Bela o motivo pelo qual se aproximou dela. Bárbara pressiona Adriano e pergunta se ele chantageou Clemente.

Ele nega e Bárbara acredita no filho. Ricardo trata Olga de forma irônica.

Ela fala sobre os problemas de Rodrigo, mas Ricardo se nega a acreditar. Os dois discutem.

Ela conta que o filho que esperava de Ricardo não morreu. Olga conta que hoje ela é uma mulher criada e amada pelos pais adotivos.

Ricardo fica perplexo diante da notícia. Ele pressiona para que Olga diga quem é sua filha, mas ela se nega.

[ ADINSERTER ROTATE share = “40” ] [ ADINSERTER ROTATE share = “40” ] [ ADINSERTER ROTATE share = “20” ] Cíntia sai de casa irritada. Bela fica chocada ao saber das armações de Adriano.

Ela perdoa Bernardo e conta tudo para Rodrigo. Vanda e Ariosto ficam preocupados com o estado em que Cíntia saiu de cada.

Rodrigo fica revoltado ao saber do plano do primo e sai da sala transtornado. Clemente pede que Max volte a encomendar os salgados de Regina.

Vanda e Ariosto conversam sobre a sorte que tiveram de Olga abandonar Cíntia em sua casa. Rodrigo e Adriano discutem, quando são interrompidos por Cíntia.

Clemente revela ter ficado surpreso com a frieza de Luddy. Rodrigo pede que Cíntia espere por ele em casa.

Olga chega em casa e chora abalada. Rodrigo sai da sala de Adriano furioso.

Samantha conta para Armando que vai se desculpar de Clemente indo até ao bar mais tarde. Armando diz que vai acompanhá-la.

Olga fica surpresa ao ver Cíntia, que não perde a chance de humilhá-la. Olga não aguenta o ataque de Cíntia e revela que ela é sua filha.

Cíntia fica chocada.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!