Capítulo de 07/09/2016 da novela Amor e Intrigas.
Camilo diz a Dorotéia que está feliz com o CD. Ela beija-o na boca. Marília vê e cai desmaiada.
Camilo fica desesperado ao ver Marília desmaiada. Marcos acusa Camilo por ele ter beijado Dorotéia. Camilo chora.
Petrônio beija Jyce depois de Sergio sair. Debora diz a Felipe que está chocada com Dorotéia por ela ter beijado Camilo e ter saído despercebidamente. Todos os convidados comentam sobre Camilo ter beijado Dorotéia em frente de Marília.
Joyce diz a Petrônio que não se sente bem em ficar com ele e enganar Débora. Ele diz que por ela terminaria com Débora. Valquíria diz a Jacira que o plano contra Felipe deu certo e pede que ela também fale mal de Alice a Felipe.
Jacira nega-se e Valquíria ameaça dizendo que ela já é cúmplice porque ajudou a vender as máquinas. Valquíria diz que pode matar Jacira se ela não ajudar. Marília recupera.
Camilo pede desculpas, mas Marília diz que quer ficar sozinha. Marcos diz a Chris que o seu pai é um monstro e que sempre o perseguiu. Felipe chama a atenção de Dorotéia.
Marília chora com Alice e diz que passou um vexame. Petrônio despede-se de Joyce e sai. Alvarenga interroga Chris.
Silvia conta a Telma o que aconteceu na festa quando Mario chega ao apartamento. Ele entrega a Silvia o casaco que ela esquecera na festa. Ela agradece.
Mario pergunta a Silvia sobre Luciano e ela dizlhe que não namoram. Mario convida-a para jantar. Alvarenga interroga Marcos, que acusa Alice.
João diz a Adelaide que está a gostar do curso de teatro. Petrônio pede a Marcos o endereço da casa dele e diz que vai levar umas flores a Alice. Paulo reclama com Neide que a sala está suja e tenta humilhá-la.
Camilo pede desculpas a Marília.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário