Carol tira uma garrafa da pasta de Lobato. Mel abraça a mãe quando ela avisa que Xande está de novo empregado. - Resumo de O Clone

Capítulo de 24/02/2022 da novela O Clone.

Publicidade
Comente

Latiffa camufla a televisão por causa de Abdul. Said manda recado para Lucas.

Yvete estranha que Albieri tenha proibido Leo de vê-la e vai à clínica pedir satisfações. Edna fica pasma ao saber que Albieri vem se encontrando com Leo.

Yvete reclama que Albieri sempre tentou afastá-la do afilhado. Albieri sai correndo e as duas resolvem segui-lo.

Lucas fica intrigado ao receber o recado de Said. Amina manda Ranya parar de atormentar o marido e ela propõe paz a Said.

Albieri pega Leo, vai à igreja e pede que Mattioli abrigue-o por uns dias. Zoraide mima Ali.

Jade implora que o tio não faça nada que impeça o divórcio. Samira convida Sumaya para ir à praia, onde ela vai se encontrar com Zé Roberto.

Abdul consente, pensando que Sumaya vai somente fazer uma visita à escola. No Bar da Jura todas as mulheres param para admirar Zein, a “maldição do faraó”, que visita Mohamed.

Edna pensa em chamar a polícia para localizar Leo. Nando não atende aos telefonemas do pai e não quer que ele vá ao seu show.

Jura fica desconfiada ao saber que Maysa conseguiu que Xande fosse readmitido e aconselha-o a não aceitar. Tavinho descobre maconha na mochila de Cecéu e pressiona o filho.

Said liga para Lucas. Yvete e Edna esperam Albieri, que chega em casa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!