Leo e Albieri se abraçam emocionadamente. Deusa vai embora muito triste. - Resumo de O Clone

Capítulo de 26/01/2022 da novela O Clone.

Publicidade
Comente

Albieri inventa um compromisso para não levar Leo imediatamente na sua casa. Deusa pensa em contar da inseminação quando Leo avisa que vai morar com o pai, mas prefere deixar como está.

Miro e Yvete encontram muitas semelhanças e dançam no meio do brechó quando toca Luna. Alicinha ameaça contar algo sobre Albieri e Edna indica-a para o trabalho.

Para Anita, oferece um cargo na clínica. Maysa exige muito para dar o divórcio.

Said e Maysa se surpreendem quando sabem do divórcio um do outro. Latiffa avisa Amina que Mohamed não pode se casar de novo e que pediu que tudo fosse explicado a ela.

Para Nazira, mente que Amina está interessada em Miro. Ali avisa à Jade que, após o divórcio, as portas da casa dele e de Latiffa estarão fechadas para ela.

Edvaldo procura Leo para uma conversa. Maysa dá queixa do desaparecimento da joia e lança suspeita sobre Xande.

Albieri conversa com Lucas sobre o lado aventureiro que pode existir dentro dele. Maysa hostiliza Xande.

Ranya pede que Amina fique mais tempo no Brasil. Said jura que Jade não ficará com Khadija e ela ameaça-o por estar traindo-a com Maysa.

Lidiane acha “fumo” nas coisas de Cecéu, mas nem sabe o que é. Leônidas está de volta, manda cortar a pensão e o pagamento do aluguel, luz, gás, telefone e de todos os carnês de Yvete.

Clarice e Escobar se encontram num show de Nando. Leônidas vê Yvete e Miro se beijando e resolve não abordá-la para devolver os documentos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!