Capítulo de 18/08/2010 da novela Malhação 2012.
Cristiana questiona a gravidez de Bia, mas desiste quando Bernardo afirma que a namorada mostrou os exames positivos. Linda termina o namoro com Livramento ao perceber que ele iria dar fim no relacionamento. Juju vê Rita chorando por causa do livro de Bimba e pergunta se ela ainda quer processá-lo.
Nanda se sente culpada por ter ajudado Bia a ficar com Bernardo. Bimba agradece o apoio de Lise. Tati critica Bia por fingir que está grávida para conseguir ficar com Bernardo.
Bernardo tenta convencer Bia a adiar o casamento. Bia conta para Bernardo sobre a viagem de Flávio e Cristiana, e ele fica enciumado. Flávio fala com Cristiana sobre a viagem deles.
Cristiana encontra a máquina fotográfica de Silvia. Juju fica cismada quando Zuleide comenta que Bia foi com ela ao obstetra e não contou sobre sua gravidez. Livramento demonstra sua vontade de ser padrinho de Lise e Serjão, ao lado de dona Tânia.
Letícia diz a Livramento que dona Tânia também terminou o seu namoro e o diretor fica feliz. Anselmo compra uma passagem para um lugar bem distante e a atendente estranha. Bernardo e Cristiana recebem outra carta do fotógrafo misterioso e ficam curiosos sobre o que ele diz.
Livramento chama dona Tânia para ser madrinha no casamento de Lise e Serjão. Bernardo pede que Bia faça o teste de gravidez que ele comprou para ela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário