Capítulo de 30/11/2009 da novela Malhação 2012.
Rita agradece ao conselho de Cristiana sobre sua imagem na tevê. Samira teme não se adaptar a uma nova cultura. Livramento fica apreensivo ao mostrar que o colégio instalou uma máquina com preservativos gratuitos.
Maria Cláudia, Valentina e Domingas reclamam da aula de Barbosa. Livramento avisa sobre uma palestra que será feita no Primeira Opção para ajudar aos alunos na escolha de uma profissão. Tati é selecionada para a final do concurso do Free Talking.
Tati e Bia destratam Bernardo, que fica sensibilizado quando Rita lhe oferece ajuda. Maria Cláudia e Juju confessam para Livramento que queriam que Serjão ficasse na escola, sem deixar claro que o achavam o professor mais bonito do colégio, e ficam decepcionadas ao saberem que Barbosa assumirá a vaga. Cristiana e Victor pensam em uma forma de ajudar Emílio.
Bernardo destaca as qualidades de Rita e Beto critica o amigo. Cristiana também é selecionada para final do Free Talking e pede para Victor acompanhá-la. Nanda, que também passa na seleção, tenta disfarçar quando a irmã chega em casa.
Bernardo combina com Orlando de voar de balão. Juju e Samira assustam Bia e Tati. Cristiana e Nanda abraçam Antônio depois de verem o pai falar do amor que sentia por Silvia.
Paulo Roberto e Cissa autorizam Bernardo a sair do castigo e Clarinha recrimina os pais. Victor comenta com Cristiana que o Primeira Opção financia a faculdade para terceira idade, e diz que Emílio pode melhorar seu humor se começar a frequentar as aulas. Bernardo e Beto jogam hóquei.
Cristiana chega com Victor no concurso e Tati faz comentários para implicar com a concorrente. Os Vikings Bronzeados ganham mais uma partida. Nanda chega atrasada e se surpreende ao ver que Cristiana também é uma das finalista.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário