Marina entrega prova contra Caio - Resumo de Malhação 2012

Capítulo de 16/10/2009 da novela Malhação 2012.

Publicidade
Comente

Marina fica abalada ao ver Caio nas filmagens e diz a Domingas que conversará com ele antes de decidir se irá entregá-lo. Bogumil fica chateado por abrir mão de seu texto e deixa Marcelo, Fernandinho e Adamastor com remorso. Ubiracy percebe que Bruno tentou proteger alguém ao fazer uma falsa confissão e diz que voltará a interrogar Juliana.

Paulo Mattos descobre que Filó alterou as cenas de seu filme e a convida para ser roteirista. Juliana reafirma a Bruno que não revelará para a polícia que estava com ele na noite do incêndio. Kátia e Ricardo Gianini gravam as cenas de acordo com o roteiro escrito por Filó, para a satisfação de Mauro.

Marília proíbe Bruno de namorar Juliana. Marina surpreende Caio ao dizer que encontrou seu cordão na diretoria e o acusa de ser o culpado pelo incêndio. Osvaldo diz a Juliana que, segundo seu advogado, ela voltará a ser principal suspeita de causar o incêndio.

Caio explica a Marina que, pouco antes do incêndio, se isolou na diretoria para compor uma música para ela e deixou o cordão no local para que ela o achasse e se lembrasse dele. Ricardo Gianini paquera Kátia. Marina não sabe se acredita em Caio.

Marcelo, Fernandinho e Adamastor colam as folhas rasgadas do texto de Bogumil e dizem que ele deve continuar a escrever a história. Mauro fica furioso com Ricardo e, para a surpresa de Kátia, acaba confessando que pediu a Filó para alterar o roteiro. Bruno diz a Marina que Juliana será acusada novamente.

Paulo Mattos se simpatiza com a atitude de Mauro e o convida para contracenar com Kátia. Suzana se despede de Letícia, Rodrigo e Paula. Marina procura Ubiracy e revela que achou o cordão de Caio na diretoria.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!