Bianca vence a disputa pela Conti! - Resumo de Caras e Bocas

Capítulo de 06/01/2010 da novela Caras e Bocas.

Publicidade
3.83 / 5 - 6
Comente

Jacques anuncia que Bianca ficará com a Conti no futuro. Frederico declara seu amor por Socorro e propõe que ela fuja com ele. Judith ameaça tirar o filho de Beth e ela fica apavorada.

Denis diz a Simone que ela terá que lutar por ele. Nicholas desabafa com Amarilys e confessa que sempre amou Milena. Téo salva Vanessa de Renan.

Amarilys e Nicholas decidem ser apenas amigos. Renan é internado em uma clínica psiquiátrica e Amarilys promete cuidar dele. Amarilys e Lucas se reconciliam.

O filho de Dafne e Gabriel recebe alta do hospital e vai para casa com os pais. Edgar e Judith planejam sair do país. Lili avisa que vai embora com Samuel.

Dafne e Amarilys tomam posse da galeria e Pelópidas decide se vingar. Edgar manda um advogado ajudar Aluísio e ele transfere o pet shop para Magaly. Magaly convida Caco para trabalhar com ela e lhe oferece um lugar para morar com Laís.

Bianca recebe de volta o dinheiro que deu ao avô e avisa que irá investir na produção dos biscoitos. Dafne diz para Gabriel que a primeira exposição da galeria será a dele. Vanessa e Téo se casam, seguidos de Ísis e Dino.

Mercedes pega o buquê e Adenor a pede em casamento. Os convidados chegam à galeria para a exposição de Gabriel. Esther e Mendel se despedem de Benjamin, que parte para Israel.

Nicholas tenta se aproximar de Milena, mas ela o rejeita. Judith surge na exposição com Edgar e provoca Dafne. Dafne vai ao depósito ver o filho e é atacada por Pelópidas.

Bianca encontra o irmão sozinho e estranha o sumiço da mãe. Pelópidas leva Dafne, que está desmaiada.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!