Bia guarda a carta. - Resumo de Belíssima

Capítulo de 15/01/2019 da novela Belíssima.

Publicidade
Comente

Vitória se preocupa ao saber que Bia ficou sozinha na casa. Bia finge dormir, quando Sabina entra no quarto.

Cemil nega saber da caderneta e diz que Aquilino contou para Mônica parte do plano. Nikos fala para Júlia que quer voltar para a Grécia, onde é alguém.

Giovana diz a Safira que estava só se despedindo de Mateus. Cemil se choca quando Nikos diz que vai voltar definitivamente para a Grécia.

Edmilson confessa não ser rico e se surpreende ao saber que Soraya é filha de Cemil. Giovana pede que a mãe entenda que quer se casar com Cyro, ser rica e sofisticada.

André ameaça Mônica para que lhe entregue a caderneta. Bia sugere a Medeiros que tirem algumas folhas da carta, omitindo toda a parte que a incrimina.

Nuno, ex-marido de Safira, e Madalena, ex-mulher de Cemil, chegam ao casarão. Mônica conta para Cemil que André está louco.

Alberto se interessa por Érica. Safira reage ao ver Madalena e Nuno.

Nuno exige ver Maria João. Madalena também quer ver os filhos.

Soraya propõe a Edmilson que contem a verdade para Cemil. Madalena abraça Soraya, mas Mateus sobe com raiva, Maria João gosta de ver o pai.

Antes de ir embora, Nikos decide devolver para Vitória a carta, mas não a encontra. Cemil e Mônica entregam a caderneta de Aquilino para Gilberto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!