A Regra do Jogo - Novela da Globo

3.95 / 5 - 19
Comente
Novela A Regra do Jogo

A Regra do Jogo é uma novela da Rede Globo que será lançada para o horário nobre das 21 horas e que vai substituir a trama de Babilônia.








    Comentários (4) Postar um Comentário

    Marlisa Da Silva Campos Campos comentou:

    acho idiota, terrível, desistimula qualquer um a assistir essa novela, vai acabar como a anterior teve q terminar antes do tempo de muito ruim que era, agora os autores estão fazendo campeonato de quem escreve pior uma novela????? imagino que sim, RIDUCULO PAPEL DA GIOVANA ANTONELI PIOR IMPOSSIVEL, ESTREMAMENTE RIDICULO, VC QUE ESCREVE É TAO RIDICULO QTO OS AUTORES QUE SE SUJEITAO A ISSO, RIDICULO, DA NOJO MUITO NOJO. ODEIAMOS A NOVELA CHEGA SER IRRITANTE MUITO SEM PALAVRAS

    Carmen Ortiz comentou:

    en esa novela se concentran actores de alto nivel, la novela si bien tiene una trama que desenmascara lo sucio de la sociedad, tiene si fallas que no condicen con la calidad de novelas que hemos asistido en la red o globo. Amo las novelas de la globo, espero que la pròxima sea màs agradable de asistir, por que con la cantidad de escenas de sexo es dificil asistirla con la flia. toda. se pretende una novela que sea tipo comedia, agradable de asistir sin tanto sexo , por favor.

    Myra Pessoa comentou:

    Não sou fã de novelas, mas A Regra do Jogo me chamou atenção pelo raciocínio lógico que envolve a trama. O público que não gosta de pensar vai odiar a novela nem tem o que ver. Como sou viciada em xadrez já deu pra entender algumas jogadas do autor, contudo, concordo que alguns personagens são tão burros que dá dó, como o caso da Tóia, coitada, e o Dante,um delegado que só acredita no óbvio, que é incapaz de enxergar o que está debaixo do seu nariz, muita mediocridade pra um personagem só. O personagem mais ativo até agora e que conseguiu andar na trama vai morrer que é o delegado Faustini, mas, como no jogo de xadrez algumas peças importantes precisam sair do tabuleiro para o próximo movimento ser eficaz. Vou continuar acompanhando para ver até onde vai a engenhosidade do autor.

    Aída Mattos Rodríguez comentou:

    VIOLENCIA, VIOLENCIA Y VIOLENCIA!, EN LA CALLE, EN TODO LUGAR Y HASTA EN LAS NOVELAS DE TELEVISIÓN. HASTA CUANDO TENDREMOS NOVELAS BASADAS EN EL ODIO Y EN EL CRIMEN?. LA IMAGINACIÓN DE LOS AUTORES NO ES CAPAZ DE IMAGINAR ALGO MÁS AGRADABLE DE MIRAR?