Gonçalo manda Flora se afastar de sua família. - Resumo de A Favorita

Capítulo de 14/07/2022 da novela A Favorita.

Publicidade
Comente

Gonçalo manda Flora se afastar de sua família. Dodi exige dinheiro de Silveirinha, ameaçando contar à polícia o que ele fez no passado. Irene afirma para Lara que Marcelo foi realmente apaixonado por Flora. Copola pede a Cida para voltar para casa. Domenico faz o mesmo pedido e fala pela primeira vez. Cida fica emocionada e concorda. Lara revela a Donatela que foi Silveirinha quem contou que Marcelo amava Flora. Donatela nega a afirmação de Silveirinha e fica possessa com ele. Zé Bob diz a Flora que não quer mais nada com ela. Donatela manda Silveirinha fazer os trabalhos mais pesados da casa.

Lara vê Céu pegando na mão de Cassiano e não gosta. Shiva deixa um bilhete para Augusto dizendo que se mudou para São Paulo. Shiva aparece na casa de Maíra. Halley confessa para Orlandinho que não é Bruno. Orlandinho afirma que não se importa. Lara pede ao chefe de Céu que ela seja transferida para outra seção da fábrica. Céu reage à transferência e acaba demitida. Augusto vai a São Paulo atrás de Shiva. Shiva se recusa a voltar com Augusto. Gonçalo vê Irene se encontrando com Flora. Gurgel ofende Elias para que ele desista de se candidatar. Elias fica furioso e decide se candidatar, para felicidade de Dedina. Iolanda é fria com Cida. Flora vai visitar Silveirinha.

Flora pede ajuda a Silveirinha. Catarina fica radiante por Domênico estar falando. Átila fica abalado ao ver Cida. Flora pede que Silveirinha conte a Lara sobre o presente que Donatela deu ao Dr. Salvatore. Silveirinha conta a Donatela que Gonçalo encontrou Flora. Gonçalo afirma para Donatela que vai dar um jeito em Flora. Edivaldo expulsa Céu de casa. Céu garante que vai vencer na vida sem a ajuda do pai. Domênico se recusa a dizer uma palavra diante do pai. Silveirinha revela para Lara que a última pessoa que viu Marcelo vivo foi Salvatore. Céu dorme na rua. Orlandinho apresenta Halley ao pai como sendo Bruninho Aguiar e lhe pede dinheiro com a desculpa de que formará sociedade com o amigo milionário.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!