Santos e Bárbara discutem - Resumo de Dona Bárbara

Capítulo de 30/08/2011 da novela Dona Bárbara.

Publicidade
Comente

Depois de ser chamado de traidor por Bárbara, Santos entra numa grande discussão com ela. Ao final, ele descobre que Bárbara jamais devolverá as terras para Marisela e decide abandoná-la de vez! Ela, então, enlouquece e jura que não desistirá de Santos.

A parte dos problemas de Dona Bárbara, Antonio e Cecília voltam a se envolver amorosamente. Contudo, Antonio percebe que ela não está disposta a ficar ao seu lado e decide partir para muito longe de Progreso. Ao saber da decisão de Antonio, Lucia vai tirar satisfação com Cecília e exige que ela não se intrometa mais com ele.

Depois ela pede que Cecília deixe o caminho livre para que ela, Lucia, conquiste Antonio definitivamente. Bárbara, por sua vez, está decidida a ter Santos por inteiro e vai ao encontro de Marisela. Ao ver sua mãe, a jovem pensa que ela veio para cobrar o favor de ocultar o crime cometido por Marisela contra Melendez, porém, o assunto é outro.

Bárbara conversa com sua filha, mas, a nós, nada ainda é revelado. Em seguida, Marisela fica totalmente destruída. Depois, Barbara se encontra com Santos e lhe entrega um documento registrado que parece ser a cessão de propriedade da fazenda Medo para Marisela!




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!