Otávia decide fazer um pacto com Iolanda - Resumo de Alma Indomável

Capítulo de 16/03/2011 da novela Alma Indomável.

Publicidade
Comente

Mercedes informa Marcela de que Diana está na porta da casa e quer por toda força falar com Maximiliano. Elas decidem ficar em silêncio e deixar a situação por conta de Pedro. Camila arruma suas malas para se mandar do apartamento que agora é de Maximiliano.

Marion satirisa a situação dizendo que o destino é mesmo cruel. Agora ela se tornará uma milionária e Camila uma qualquer. Camila então acha um motivo para distrair Marion e se aproxima de Pedro para lhe contar as reais intenções de Marion.

Tentando decifrar o sumiço de Fiona, o comissário Gomes procura Paco que lhe diz estar seguro de que a responsável foi Marion. Otávia decide fazer um pacto com Iolanda. É seu desejo agora acabar com o casamento de Maximiliano, porque ela não aceita Marcela.

Iolanda bate de frente e diz que não compartilhará de mais nada com ela. Caramelo volta para casa e informa Emilio que agora já está divorciada de Pancho. Emilio começa a fazer planos para ser feliz com ela.

Sharon é expulsa da fábrica por Fedora e Gabi e corre até Rodrigo para dizer que foi vitima de mais uma injustiça. Diana conta para Gabi que está grávida e que não sabe o que fazer, já que não conseguiu falar com Maximiliano.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!