Topo

Vídeos do YouTube: clipe da música de Ed Sheeran (Don't') tem ótima coreografia

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Vídeos do YouTube: clipe da música de Ed Sheeran (Don't') tem ótima coreografia
Comente

O mundo artístico está cada vez mais implacável de modo que, já não basta ter um único talento para se sobressair à multidão. Graças a isso, temos visto frequentemente o surgimento de algumas personalidades multitalentosa que acabam se tornando ícones em suas respectivas áreas, como é o caso por exemplo, de Ed Sheeran, o cantor e compositor Britânico que recentemente vem demonstrando também todo seu potencial no que diz respeito à criatividade.

Leia também:

Depois de se mostrar dono de uma impressionante criatividade quando o assunto é gravação de clipes, o cantor voltou à tona nessa semana reafirmando tal condição. Em novo videoclipe para divulgação de uma música de seu mais recente álbum, o artista encarou mais uma vez o desafio de fugir do óbvio, e na opinião dos fãs, não decepcionou.

Vídeos do YouTube: clipe da música de Ed Sheeran (Don’t’) tem ótima coreografia

Vídeos do YouTube: clipe da música de Ed Sheeran (Don't') tem ótima coreografia

Publicidade

Para o clipe de sua nova música intitulada de “Don’t”, Ed Sheeran lançou mão do conceito de dança coreografada, popularizado mundo afora nesse ano pelo emblemático Sia, com o Chandelier. No vídeo, é possível ver um excelente dançarino escolhido pelo cantor como protagonista. O profissional surge de forma surpreendente em uma constante dança enquanto se move pelas ruas e invade casas de desconhecidos.

Transitando pelos mais diversos cenários o dançarino não perde o ritmo, aproveitando os detalhes de cada um dos espaços para levar ao público uma produção única, em um vídeo que tem o selo de criatividade de Ed Sheeran. Como de costume, o cantor faz novamente uma rápida aparição no vídeo, portanto, você precisa ficar atento para não perder o momento. A seguir você confere na íntegra o videoclipe que foi publicado no Youtube.

Confira o clipe da música “Don’t”, música de Ed Sheeran


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: