Topo

Victor e Leo - Confira Tudo Sobre a Carreira da Dupla

Victor e Leo são irmãos, juntos conquistaram o sucesso e são muito reconhecidos no meio da música sertaneja por suas composições. Saiba Mais.
Publicidade
Comente

Victor e Leo

         Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, conhecidos no meio artístico como Victor e Léo são irmãos, naturais de Ponte Nova, Minas Gerais.
         Desde a infância, os meninos gostavam de ouvir música sertaneja. Aos doze anos de idade Victor iniciava sua carreira musical ao receber aulas de violão, e aos 18 anos compôs sua primeira música, intitulada “Flor do Campo”.
         Algum tempo depois, os rapazes foram morar em Abre Campos, município do mesmo estado, e em 1992 começaram a se apresentar publicamente. No ano de 1994, passaram a viver em Belo Horizonte, onde permaneceram por sete anos, cantando em programas noturnos. Foi nesta época que iniciaram suas aulas de canto, que duraram cinco anos.
         No ano de 2001, Victor e Léo passaram a residir em São Paulo, onde continuaram cantando, e logo em 2002 gravaram seu primeiro CD. Contudo foi somente no ano de 2006 que a dupla passou a obter o reconhecimento nacional. Atualmente, as músicas de Victor e Léo estão entre as mais tocadas nas rádios, entre as de estilo sertanejo, e mais de 1,5 milhão de cópias de seus álbuns já foram vendidas até o momento.
         Entre os principais trabalhos da dupla durante a carreira estão:

  • Singles: “Fada”, “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado”, “Fotos”, “Tem Que Ser Você”, “Borboletas”, “Você Sabia”, “Nada Normal”, “Deus e Eu no Sertão”, “Estrela Cadente”, “Ao Vivo e em Cores”, “Não Mais”, “Boa Sorte Pra Você”, “Água de Oceano” e “Amor de Alma”;
  • Álbuns de Estúdio: “Vitor e Leo – 2002”, “Vida Boa”, “Borboletas”, “Boa Sorte Pra Você” e “Amor e Alma”.

É possível encontrar as letras de músicas, fotos e cifras do Victor e Léo em sites da internet.

Curiosidades sobre a dupla sertaneja Victor e Léo:

  • Victor se inspirou em uma ex-namorada para compor a música “Fada”;
  • Victor e Léo não possuem perfis pessoais em nenhuma rede social;
  • Léo é fã de Stevie Ray Vaughan, guitarrista norte-americano que foi morto em um acidente, no ano de 1990.

Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: