Topo

Vencedora do The Voice Brasil lança disco

Publicidade
Comente

Depois de alguns atrasos que aconteceram durante o período de produção do trabalho, finalmente o disco da cantora Ellen Oléria, que se consagrou como a primeira vencedora da edição brasileira do programa The Voice, será lançado. De acordo com as notas que foram divulgadas pela artista e pela produtora do disco, os adiamentos foram feitos em virtude da mixagem do trabalho.

cd-ellen-oleria

Segundo as informações iniciais que foram divulgadas com o lançamento do trabalho, a tiragem inicial será de 10 mil cópias, sendo que caso as cópias sejam bem vendidas, existe a possibidade do lançamento de mais 10 mil cópias do CD.

O álbum será lançado em julho e misturará músicas próprias, canções tocadas durante o programa e novas versões de músicas clássicas da MPB. Além disso, terá uma faixa de uma parceria de Ellen com o seu técnico, o cantor e instrumentista Carlinhos Brown.

Apesar do CD estar sendo lançado somente nas próximas semanas, Ellen Oléria já está trabalhando duro para divulgar o seu trabalho. A cantora está fazendo muitos shows desde que saiu como vencedora do programa. Ellen apresentou até mesmo em grandes festas, como a virada do ano em Copacabana e o Festival de Verão de Salvador.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: