Topo

Veja os sertanejos e suas polêmicas

Publicidade
Comente

Ser celebridade tem seus méritos, mas, é fato que, também tem suas desvantagens, sendo cada vez mais comum ter a vida privada e até mesmo profissional exposta ao grande público, além do que, qualquer mínimo desentendimento, seja com quem for ou onde for, qualquer calúnia, ou qualquer ação que soe um pouco fora dos padrões sociais da atualidade, são motivos de grande burburinho e polêmica nos principais meios de comunicação se estendendo rapidamente ao público.

O fato é que nenhum dos artistas que hoje se encontram sob os holofotes estão imunes a polêmicas e nesse artigo traremos uma lista contendo as principais protagonizadas pelos cantores sertanejos que definitivamente dominaram o mercado da música Nacional.

Veja os sertanejos e suas polêmicas

Polêmica Michel Teló – Direito da música ai se eu te pego

O cantor que ganhou grande visibilidade até mesmo a nível internacional com o hit “Ai se eu te pego”, passou por maus bocados quando foi acusado por estudantes de ter plagiado a composição de Sharon Alcioly, autora registrada da canção, os lucros provenientes da música foram inclusive, em determinado momento, bloqueados pela justiça até a resolução do caso.

Michel teló polemica

Polêmica Michel Teló – Direito de imagens

Publicidade

O cantor Michel Teló foi também acusado de utilizar fotos com direitos autorais sem autorização em show realizado em Pernambuco no último ano, pelo visto, tem sido difícil para a personalidade manter a carreira de sucesso até aqui.

NOTÍCIA DO FIM DA CARREIRA DE GUSTTAVO LIMA

Gustavo lima polemica

Publicidade

Ainda no primeiro trimestre do ano, Gusttavo Lima se precipitou em dizer a seu público em um show algo que deu a entender que seria o fim de sua carreira como cantor, entretanto, posteriormente o cantor se retratou com seu público, deixando claro que não pretendia de fato abandonar a carreira.

Polêmica dos sertanejos com supostas fraudes no youtube

Em meados desse ano, uma polêmica surgiu na mídia dando conta de que alguns cantores sertanejos contratavam serviços de terceiros para alavancar o número de acesso em seus vídeos no maior portal de conteúdo audiovisual da web, o youtube. Dentre os nomes citados durante a polêmica, entraram os de Luan Santana e Gusttavo Lima, que supostamente já teriam se beneficiado do esquema.

Polêmica e fim de Affair de Eduardo Costa

Polemica eduardo costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa estava com tudo a mil maravilhas no início do ano namorando a apresentadora Helen Ganzarolli, foi aí que surgiu a divulgação feita por uma das ex-paqueras do cantor na internet dizendo que estava grávida do mesmo, o que lhe rendeu o término do namoro com Hélen.

Hudson e as duas prisões no mesmo dia

O cantor Hudson, da dupla sertaneja Edson e Hudson no primeiro trimestre do ano foi também alvo de polêmicas, isso porque foi preso duas vezes no mesmo dia, na primeira Hudson foi abordado pela polícia portando duas armas de fogo, canivete, soco-inglês e faca de cozinha em seu veículo, após pagar a fiança o artista foi liberado, sendo novamente preso no mesmo dia após revista à sua casa por policiais, que encontraram carabina, munição de uso proibido, bereta, e até mesmo maconha.

Luan Santana e seu namoro

Luan santana polemica

Outra polêmica envolvendo sertanejo, foi novamente relacionada a Luan Santana que no último ano assumiu o namoro com Jade Magalhães e foi bombardeado por notícias que davam conta de que o namoro seria apenas de fachada, o que posteriormente foi esclarecido pela assessoria do cantor.

Paula Fernandes e a polêmica com a gravadora

No final do último ano a cantora Paula Fernandes se desligou da gravadora “Talismã”, que pertence ao cantor Leonardo e que até então cuidava de sua carreira. Após o desligamento a cantora deu declarações polêmicas, mas, aparentemente nada que afetasse a amizade dos artistas.

Polêmica de Gian

Gian da dupla gian e giovani

O cantor Gian, que compõe dupla sertaneja com Giovani, foi também no segundo semestre do último ano, vítima de uma polêmica envolvendo sua ex-exposa e seu filho. A ex-mulher exigia pagamento da pensão alimentícia do filho de dezenove anos, e a justiça determinou que o cantor fosse preso por trinta dias caso não pagasse o valor exigido, o cantor chegou a ficar foragido por um período a fim de ganhar tempo para negociar.

Zezé di Camargo e Luciano

Uma das situações mais polêmicas de todos os tempos no mundo sertanejo foi o fato de Zezé di Camargo e Luciano terem se desentendido no último ano, a história rendeu muito burburinho principalmente devido à separação da dupla ter sido cogitada, entretanto, em pouco tempo os irmãos fizeram novamente as pazes e seguem na ativa até os dias atuais.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: