Topo

‘Top5 Hits’: Os lançamentos musicais que agitaram a última semana

Os melhores lançamentos do mundo musical você confere aqui no Click Grátis! Apresentamos mais uma vez o nosso "Top 5 Hits" com os lançamentos que fizeram sucesso na semana
Publicidade
Comente

O cenário musical na atualidade está abarrotado de grandes talentos, pelo que, não são raras as novidades lançadas a cada semana no circuito mundial. Para ajudar quem não quer perder tempo buscando as melhores produções da semana, decidimos compilar em uma lista os lançamentos que foram destaques no período, você confere o ‘Top5’ logo a seguir. Confira!

‘Top5 Hits’: Os lançamentos musicais que agitaram a última semana

Banda do Mar – Mais Ninguém

Com direito a passinho de funk, o primeiro vídeo clipe da “Banda do Mar” veio à tona nessa semana, a música escolhida para a produção foi a “Mais Ninguém”.

O grupo que é composto por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Pinto, lançou também nessa semana o primeiro álbum, ao passo que tem se preparado para a primeira turnê de shows. A seguir você confere o primeiro clipe da “Banda do Mar”.

Publicidade

Eminem e Sia – “Guts Over Fear”

A música “Guts Over Fear”, do Eminem em parceria com a cantora Sia, foi outro dos grandes lançamentos da semana. A canção fará parte da trilha do filme ‘O Protetor’, que estreia dia 25 de setembro nos cinemas. Abaixo você confere o áudio da música na íntegra.

Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj – “Bang Bang”

Publicidade

Fruto de uma parceria de Jessie J. com Ariana Grande e Nicki MInaj, o clipe da música “Bang Bang” foi outro dos lançamentos que conquistaram lugar ao sol na última semana. A seguir você pode conferir o videoclipe da emblemática canção.

Jennifer Lopez e Iggy Azalea – “Booty”

A celebridade que cantou na abertura da Copa do Mundo 2014 tornou-se mais uma vez o centro das atenções na última semana, Jennifer Lopez lançou o remix de “Booty”, a obra que foi produzida em parceria com Iggy Azalea agitou o mundo da música. A seguir você pode conferir o áudio da novidade.

Adriano Cintra – “Duda”

Preparando-se para o lançamento do novo álbum intitulado ‘Deck Disc’, Adriano Cintra lançou na última semana a primeira faixa que fará parte do trabalho. A música em questão é “Duda”, que tem letra de Gaby Amarantos. A seguir você pode ouvir a canção.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: