Topo

Thiaguinho diz que não sente mágoa dos jurados do ‘Fama’: 'Cresci com as críticas'

Comente

O cantor Thiaguinho que foi criticado e eliminado do reality show ‘Fama’ em 2002, afirma não senti mágoas dos jurados. Hoje com todo o sucesso no Brasil, ele afirma que as críticas serviram para que ele crescesse.

O cantor passou por poucas e boas no reality, ele foi indicado quatro vezes para a eliminação pelos jurados e acabou saindo no meio da disputa. Porém, apesar de tanta crítica ele diz não ter nenhuma mágoa da equipe.

Sou grato a Globo e a galera do Fama, pois me deram a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Na época, era bem diferente, tinha apenas 18 anos, vinha do interior (Presidente Prudente, em São Paulo) e eu estava no início da carreira. Então, todas as críticas foram importantes para me fazer crescer”, declarou.

De acordo com Thiaguinho, ele sempre foi muito aberto para as críticas e sugestões. “As críticas servem para você refletir, pois se você recebeu é porque algo não agradou. E você pode melhorar, ter mais atenção ao que foi falado. É por isso que tenho um grande carinho por todo mundo”, garantiu.

Depois do programa, ele se tornou vocalista do grupo  Exaltasamba e em 2012 lançou sua carreira solo.Já gravou dois CDs: Acústico e Ousadia & Alegria. “É importante não desistir dos seus sonhos”, frisou


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: