Topo

The Town: confira os 5 melhores e 5 piores shows do festival

Evento quer se consolidar como uma opção ao Rock in Rio.
Publicidade
Comente

Neste ano de 2023 foi realizada a primeira edição do The Town, mas que poderia ser chamado muito bem de “Rock in Rio em São Paulo”. O festival de música, que segue basicamente os mesmos moldes do famoso evento que nasceu na capital cariosa, é organizado pelo mesmo grupo responsável pelo RiR. Ele aconteceu em cinco dias divididos em duas semanas na capital paulista.

The Town: confira os 5 melhores e 5 piores shows do festival

Assim como sempre acontece em festivais deste porte, os fãs tiveram a oportunidade de conferir diversas apresentações dos seus artistas preferidos, com algumas combinações realmente muito interessantes. Mas também aconteceram algumas decepções, com shows que ficaram muito abaixo do que estava sendo esperado.

Confira os 5 melhores e os 5 piores shows do The Town:

Os melhores

5º - Demi Lovato

Publicidade

Com altos e baixos na carreira, algo que Demi Lovato sempre se preocupou é conseguir entregar uma boa apresentação para o público, pelo menos quando ela não cancela de última hora em função dos seus problemas com bebidas e drogas. E a apresentação deste ano no Brasil seguiu a do ano passado no Rio de Janeiro, com uma banda formada apenas por mulheres e versões pesadas dos seus próprios hits.

4º - Foo Fighters

Seguindo com o estilo classic rock que tornou a banda tão famosa e competentes na hora de compor seus hits, a banda conseguiu encantar o público de São Paulo, fazendo com que a plateia se transformasse em um grande coro para os seus maiores sucessos. Nesta apresentação, assim como nas mais recentes do grupo, eles se mostram mais emotivos já que ainda sentem a perda do baterista Taylor Hawkins.

3º - Ludmilla

Não poderia deixar de ser citado entre os melhores aquela artista que têm conseguido se destacar muito nas suas apresentações ao vivo. Ludmilla conseguiu atingir o patamar dos artistas internacionais, especialmente com o cuidado que ela toma na produção dos seus shows de uma forma geral. A apresentação contou com um repertório que mistura seus sucessos antigos e atuais, passando pelo afrobeat, pop, funk, trap e pagode, da sofrência amorosa ao batidão para os solteiros orgulhosos. Contou ainda com a participação de Lulu Santos, que deixou o show ainda melhor.

2º - Ne-Yo

Publicidade

Muitos não acreditaram que o artista que surgiu na primeira metade dos anos 2000 conseguiria entregar uma das melhores apresentações para o público brasileiro, mas foi o que de fato aconteceu. Mesmo não estando no palco principal, tanto o público quanto a crítica gostaram muito da apresentação dele, que contou com uma grande quantidade de sucessos nostálgicos que colocaram todo mundo para dançar.

1º - Bruno Mars

A grande atração do festival, se apresentando em duas noites, conseguiu entregar o melhor do The Town nas duas vezes que subiu ao palco. Ele também conseguiu comprovar que ainda é como um dos melhores artista da atualidade. Bruno consegue ter um show que é todo calculado para ser uma grande apresentação e, ao mesmo tempo, consegue manter sua naturalidade e versatilidade no palco.

Os piores

5º - Matuê

A ideia do show era que ele apresentasse a nova música do Nordeste dentro do seu gênero, mas não foi o que aconteceu. Além de um show morno e pequeno para um festival deste porte, ele ainda atrasou mais de 30 minutos para subir ao palco.

4- Chainsmokers

A banda faz uma apresentação que mistura trechos de pop rock de outros artistas e hits eletrônicos próprios. Os fãs de verdade até gostaram mas, na opinião do público em geral, a dupla acabou entregando um show preguiçoso e óbvio.

3º - Kim Petras

A primeira cantora trans a chegar ao topo das paradas americanas merecia entregar um resultado melhor na sua apresentação ao vivo, mas simplesmente não conseguiu. Ela tentou transformar o festival em uma grande pista de dança, mas, na prática, a maioria das pessoas assistiram ao show sentadas, apenas esperando pelos outros artistas do festival.

2º - Maroon 5

A banda de Adem Levine está sempre passando pelo Brasil e, de tempos em tempos, entrega bons shows. Mas nos últimos tempos parece que a banda está saturada de si mesma. Além de entregar um show igual aos outros, o vocalista não estava nas suas melhores condições vocais, o que deixou ele menos animado do que o de costume.

1º - Iggy Azalea

A rapper demonstrou ao vivo o que sua carreira já tem deixado bem claro: ela é uma artista em decadência. Entregou um show dublado na maioria das músicas e nem mesmo as dançarinas conseguem entregar um espetáculo minimamente esperado para este tipo de festival.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: