Topo

Taylor Swift e Harry Styles trocam beijos apaixonados na virada do ano

Publicidade
Comente

Os cantores Harry Styles e Taylor Swift foram vistos trocando beijos apaixonados à meia-noite da virada do ano na madrugada desta terça-feira (1). Fãs dos dois postaram fotos dos dois juntos no twitter. O encontro dos dois aconteceu na Time Square, em Nova Iorque, onde ela fez um show mais cedo.
Segundo o tabloide Daily Mail, os dois passaram o início da noite separados e só se encontraram pertinho da meia noite. Em meio a multidão, eles conferiram a famosa bola de cristal de NY e deram um beijo assim que a bola chegou perto do letreiro de 2013 na Time Square.
Antes de passar o réveillon ao lado de Taylor, Harry estava mais cedo no concerto de ano novo de Jay-Z e Coldplay, em Barclays Center, e teve que correr para a virada do ano junto de sua amada em Manhattan.
Os dois passaram o Natal separados, já que cada um curtiu a festa com sua família, mas não deixaram de se falar em momento algum.“Harry e Taylor falaram umas cinco vezes por dia enquanto estavam separados. Eles têm o apoio das famílias, por isso não teve problema de ficarem em seus quartos por horas”, afirmou uma fonte.

img-467693-romance-de-taylor-swift-e-harry-styles-na-times-square


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: