Topo

Show de Elton John no Brasil está confirmado para 2014

Músicas novas, informações de shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Show de Elton John no Brasil está confirmado para 2014 nas cidades...
Publicidade
Comente

O Brasil tornou-se, ao longo das décadas, uma das vitrines musicais no cenário internacional, de modo que artistas do País passaram a receber destaque nos mais diversos lugares ao redor do mundo em reconhecimento a seus respectivos trabalhos e talento.

Apesar da ascensão natural da musicalidade do Brasil no cenário internacional, o público no País continua ainda bastante eclético e ao mesmo tempo seletivo quanto à musicalidade, o que também facilita a inserção de ícones e talentos da música oriundos de outros Países, no coração de inúmeros fãs brasileiros.

O maior exemplo acerca do que acaba de ser dito é que o ícone da música, Elton John, arrasta multidões para seus shows a cada vez que agracia o público brasileiro com sua presença nos palcos, algo que deverá acontecer novamente já no primeiro trimestre de 2014.

Show de Elton John no Brasil está confirmado para 2014

show-elton-john-confirmado-2014-brasil

Publicidade

O grande talento de Elton John, é sem dúvida capaz de cativar multidões em seus shows, e não é por acaso que o artista mais uma vez se fará presente no Brasil, para a alegria dos fãs.

De acordo com as informações do portal de música do Terra, o evento será realizado no Estádio Serra Dourada em Goiânia no dia 21 de fevereiro, e os ingressos para o grande show estarão disponíveis para venda no próximo dia 14 (de dezembro). Pela internet, os ingressos poderão ser comprados a partir do site http://www.ticmix.com.br/, para os que desejam comprar em estabelecimento físico, os pontos de venda são, o restaurante tribo, e o stand Elton John no Flamboyant Shopping.

Publicidade

Como geralmente ocorre, a vinda do grande artista não será limitada apenas a um único evento, a tendência é que a turnê em solos brasileiros contemple outros municípios, como Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador, entretanto, ainda não existem datas e nem mesmo locais confirmados para a realização dos possíveis shows.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: