Topo

Show da Lady Gaga no espaço é confirmado!

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui no ClickGrátis! Um novo local para o show da Lady Gaga foi confirmado: o espaço
Publicidade
Comente

Diante da facilidade de comunicação e do grande potencial da internet na atualidade, boatos é tudo o que não falta em se tratando do mundo das celebridades, e um dos que ganharam força recentemente foi o que dava conta de que a celebridade Pop Lady Gaga, estaria planejando um show inédito no mínimo inusitado, o local seria nada mais nada menos que o espaço.

A notícia surgida há pouco mais de um mês, afirmava que o Show de Lady Gaga no espaço deveria ocorrer em 2015, entretanto, apesar dos boatos e burburinhos, a celebridade ainda não havia confirmado com tanta ênfase como o fez recentemente, assegurando que o show, de fato, acontecerá, na sequência você confere maiores detalhes.

Show da Lady Gaga no espaço é confirmado!

lady-gaga-confirma-show-no-espaco

Publicidade

A confirmação da cantora ocorreu recentemente. De acordo com Gaga, ela será a primeira artista a se apresentar no espaço, o fato deverá acontecer conforme já noticiado anteriormente, em um voo da Virgin Galactic em 2015, onde a celebridade cantará uma música.

O voo de Lady Gaga até o espaço para a apresentação de uma canção faz parte de uma estratégia do festival de alta tecnologia, Zero G Colony, e a julgar pelo que disse a celebridade pop, ao contrário de outras personalidades, a cantora não deverá nem mesmo pagar por sua viagem.

Leia também:

Publicidade

Durante o lançamento do novo álbum titulado de ARTPOP, a cantora falou algo como: “Não comprei uma passagem, não, a passagem foi dada a mim. Pediram para mim, especificamente”, em seguida, Gaga complementou: “Isto é um evento especial do festival organizado pelo Zero G Colony e vou voar no espaço dois meses depois dos vôos comerciais partirem”. O novo álbum de Gaga já está à venda em praticamente todo o mundo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: